Doom (2016)

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
86 respostas neste tópico
 #31
Responder
 #32


Uma comparação do que foi mostrado na E3 com a versão final do jogo. Ficou bem mais bonito e fluído.

Pena que to sem placa de vídeo pra jogar isso aí.
Responder
 #33
Vídeo mais fraco dele.
Responder
 #34
Tive pesadelo só de ver meu irmão jogar o Doom 3.

Acho que só joguei os antigos mas tenho medo disso.
Responder
 #35
Bem, já que não posso jogar o Doom novo, vou rejogar o Doom 3 BFG edition. Ainda tenho que zerar Resurrection of Evil e The Lost Mission.
Responder
 #36
Estou aqui no Alpha Labs perdido que nem barata sem cabeça em pleno dia, quando só agora me deparo com uma escada pra poder sair do lugar. E eu tinha passado por essa escada trocentas vezes e nem notei a mesma.

Tentei salvar o sujeito com a lanterna, mas eu acho que não é possível.
Responder
 #37
(29/08/2017, 21:52)Metroid Escreveu: Estou aqui no Alpha Labs perdido que nem barata sem cabeça em pleno dia, quando só agora me deparo com uma escada pra poder sair do lugar. E eu tinha passado por essa escada trocentas vezes e nem notei a mesma.

Tentei salvar o sujeito com a lanterna, mas eu acho que não é possível.
Doom 3 é foda, o cara ta num labirinto e sem mapa ainda por cima.
Entre a BFG e a versão normal eu ainda prefiro a normal, com lanterna. Acho que é um ponto importante do game.

Quando ao Doom 2016 eu joguei e gostei bastante , mas mal entrei no inferno. sempre fico me pressionando a abrir todas as portas e perco um tempo gigante em cada fase e meio que o jogo foi perdendo um pouco da graça.
Responder
 #38
Inesperadamente, isso vai sair pro Switch.
Responder
 #39


A versão do Switch tá embaçada, mas não deve ser nada que chegue a atrapalhar.

[Imagem: P1l2c0w.jpg]
Responder
 #40


O cara analisou cara port do jogo lançado.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes