Toki wo Kakeru Shoujo

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
Outro filme que me recomendaram e acabei assistindo por várias pessoas falarem bem.
O filme foi engraçado com a garota pulando e saltando no tempo, isso gerou várias cenas cômicas, e talvez isso seja o que mais me prendeu no filme, pois quando a história começou a ficar mais séria (envolvendo morte), eu acabei não gostando muito, talvez por não ter apego no elenco porque não gostei de nenhum personagem, mas deixando meu gosto de lado, não vi nenhum problema no roteiro, e o romance entre os dois personagens ficou bacana, só faltou aquele beijo no final mesmo, mas acabou sendo um carinho na cabeça. O que vale é que foi divertido, mas eu esperava mais.
Responder
 #22
Quem viu Toki wo Kakeru Shoujo completo:
  1. @Aioros
  2. @AlekseyK.
  3. @Aria-shachou
  4. @Ash_
  5. @Erickson
  6. @EviLDemon
  7. @Gabrinius
  8. @gusyavoo
  9. @Havokdan
  10. @Hickz
  11. @inuboshi
  12. @inuivan
  13. @jamessonic
  14. @jasque
  15. @ketolow
  16. @Kiyomin
  17. @LiefGoku
  18. @"Lucius Evola"
  19. @mandrake_
  20. @manju
  21. @"Metroid"
  22. @Oiacz
  23. @Opeth
  24. @Oritemis
  25. @PaninoManino
  26. @paulinho__
  27. @"Ray"
  28. @TiagoSG
  29. @"Ton"
  30. @Yoru
  31. @zakon
  32. @Zefiris

Isso tá no top 200.
Responder
 #23
Merecido, é um bom filme.
Responder
 #24
Gosto muito desse filme, pra mim é um dos melhores que vi até hoje.
Responder
 #25
Não sei se reveria, mas quando vi gostei.
Responder
 #26
É bom filme, mas não considero como o melhor em termos de time travel....
Responder
 #27
Eu ia ver em uma exibição que teve aqui, mas acabei vendo em casa mesmo  Icon_e_biggrin

Também acho um dos melhores filmes de animação, não que eu tenha visto tantos.
Responder
 #28
Assisti numa época que estava maratonando vários filmes de anime. Foi um dos melhorezinhos, mas hoje já não lembro de nada dele, só das comédias da garota pulando pelo tempo e do final no meio da multidão. Não tenho vontade de rever, já que vontade de rever dá mais por causa de personagens que gosto em cada série, coisa que filmes assim dificilmente têm pelo foco não ser em personagens estereotipados.
Responder
 #29
Gostei bastante do filme, nem percebi o tempo passar. Tô pensando em ler o mangá, mas acho difícil ser melhor que o filme.
Responder
 #30
(10/05/2017, 23:03)LiefGoku Escreveu: Gostei bastante do filme, nem percebi o tempo passar. 

O filme é tão bom que tu saltou através do tempo.
1 usuário curtiu este post: LiefGoku
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes