Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 99
986 respostas neste tópico
 #351
tirando a cara... amei a rin... e aguardando o prox epi onde entra a saber
Responder
 #352
(05/10/2014, 21:23)rapier Escreveu: Eu achei esse episódio 0 melhor que o primeiro ep. de Fate Zero. Teve muito menos infodumps e mais ação, e a Rin, apesar da cara, certamente ajuda.

Também achei isso, eles explicaram o que era necessario gradualmente enquanto as coisas iam acontecendo, nada de pararem e ficarem explicando durante varios minutos sobre determinado conceitos que serão ultilizados somente 1 vez durante toda serie e não terão mais importancia, a interação do Archer e da Rin foi bem legal, eles realmente combinam muito bem e não é nada chato ver eles juntos.
Responder
 #353
Eu baixei e vi o filme e o ep 0 hoje, acho que por esse motivo já tinha me adaptado a cara da Rin, e como o ritmo do filme é bem rápido, o ep 0 causou uma ótima impressão. Agora é esperar próximos episódios.
Responder
 #354
Episódio 00 (Especial)

Gostei bastante, deu uma luz do que vai acontecer nessa série, tenho bastante expectativas, só espero que esse anime atenda-as.


TL;DR: Vou ver.
Responder
 #355
Peguei o bonde andando (meu primeiro post no fórum ^_^ ) mas adorei. Fate/Zero é um dos meus animes favoritos (empatado com Suzumiya Haruhi no Shoushitsu) e esse primeiro episódio foi INCRÍVEL, cada vez mais a ufotable sobe no meu conceito (Kara no Kyoukai, Fate/Zero, Tales of, sempre tudo top de linha. God Eater com certeza vai ser supremo também!)
Responder
 #356
(06/10/2014, 12:13)ChrnoTodd Escreveu: Peguei o bonde andando (meu primeiro post no fórum ^_^ ) mas adorei. Fate/Zero é um dos meus animes favoritos (empatado com Suzumiya Haruhi no Shoushitsu) e esse primeiro episódio foi INCRÍVEL, cada vez mais a ufotable sobe no meu conceito (Kara no Kyoukai, Fate/Zero, Tales of, sempre tudo top de linha. God Eater com certeza vai ser supremo também!)

Minha primeira dica para você, que é novo no fórum, é colocar um avatar (foto de perfil), pois nosso cérebro associa o nome do usuário a imagem que ele possuí, em outras palavras, você será melhor considerado (em geral) pois terá algo para que nós lembremos de você.
Responder
 #357
Achei a estreia foda!

Não enrolaram tanto nas informações e as partes de ação foram muito boas...

No filme as coisas acontecem num piscar de olhos, já nesse anime as coisas vão acontecer num ritmo bacana, nada muito maçante... se bem que foi um ep de 1 hora só pra introdução! basicamente foi o que teve no primeiro fsn na visão da Rin e do Archer... espero mesmo é pelas lutas, que prometem serem fodas para caralho!

Tenho que me acostumar com o rosto da Rin... mds o que foi aquilo.  Facepalm
Responder
 #358
O anime sairá em BDBoxes assim como Fate Zero.
Responder
 #359
Olha só o erro que acharam no ep. 0...

[Imagem: Cqsxrq2.png]

A rampa tá muito perto do mato, ela não tem como ser usada.
Responder
 #360
(09/10/2014, 10:39)rapier Escreveu: Olha só o erro que acharam no ep. 0...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Cqsxrq2.png]

A rampa tá muito perto do mato, ela não tem como ser usada.

Coitado dos cadeirantes Coolface . 
É impressão minha ou eles tiraram um pouco dos detalhes nos personagens? A Rin que vai protagonizar ou é o Shirou mesmo?
Responder
Páginas (99): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes