Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 99
986 respostas neste tópico
 #81
(27/12/2013, 14:30)Ton Escreveu: Eu prefiro pagar pra ver Icon_lol

Foi pagando pra ver que surgiu as adaptações que não-existem. Nunca vai ver adaptação, pode se conformar.
Responder
 #82
Se sair Tsukihime pela ufotable eu vejo.
Responder
 #83
(27/12/2013, 14:38)rapier Escreveu: Se sair Tsukihime pela ufotable eu vejo.
Virou Masoquista como o Martec ???
Responder
 #84
(27/12/2013, 14:37)Thanos Escreveu: Foi pagando pra ver que surgiu as adaptações que não-existem. Nunca vai ver adaptação, pode se conformar.

Como eu não acompanho as obras originais, pra mim não muda nada. Mas deve doer o coração pros que jogam Icon_lol
Responder
 #85
(27/12/2013, 14:56)chriss Escreveu: Virou Masoquista como o Martec ???

Como assim? Acho a ufotable capaz de fazer bons animes. Nunca me importei, não me importo e nunca me importarei com coisas como "nível de fidelidade ao original" ou "impossível de adaptar por motivos X quaisquer", só ver minhas opiniões sobre P4 anime (sim, zerei o jogo e gostei do jogo) ou Arpeggio, que tem foco bem diferente do mangá. O que me importa é ver um bom anime, um anime que seja autocontido e faça sentido por si só.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #86
Achei que seria a rota fate. Parabéns pra Ufotable. E esse trailer está muito foda, o monte de espadas ficou realístico d+. Thumbup
Responder
 #87
(27/12/2013, 15:02)Ton Escreveu: Como eu não acompanho as obras originais, pra mim não muda nada. Mas deve doer o coração pros que jogam Icon_lol

Muda sim, mais do que tu imagina.
Responder
 #88
(27/12/2013, 15:59)Thanos Escreveu: Muda sim, mais do que tu imagina.

Por exemplo??
Responder
 #89
E se sair rota Fate vai ser decepcionante. Tanto por ser algo que muitos já conhecem, tanto por se for o caso uma adaptação de Heavens Feel se tornar quase impossível depois disso.

(27/12/2013, 16:00)Ton Escreveu: Por exemplo??

Pergunta para todos que nunca jogaram os originais, mas assistiram os animes de F/SN e Tsukihime. Eles não são criticados e ignorados sem razão.
Responder
 #90
(27/12/2013, 16:01)Thanos Escreveu: E se sair rota Fate vai ser decepcionante. Tanto por ser algo que muitos já conhecem, tanto por se for o caso uma adaptação de Heavens Feel se tornar quase impossível depois disso.


Pergunta para todos que nunca jogaram os originais, mas assistiram os animes de F/SN e Tsukihime. Eles não são criticados e ignorados sem razão.

Entendo oq vc quer dizer, mas é ruim de nascença continua não mudando nada. Não muda pra mim que nunca joguei.. e não diminuem nada pros fãs que jogaram o anime ter sido ruim. Aposto que vc nem se importou se o resultado do anime fosse bom ou ruim, estou errado? falo isso pq sei que vc é fã de mangás, VNs, etc. E eu por ser animefag.
Responder
Páginas (99): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes