Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.60%
83 68.60%
Saber
31.40%
38 31.40%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 99
985 respostas neste tópico
 #631
(15/11/2014, 15:57)jplay Escreveu: Pelo que eu me lembro dos piores episódio de mahouka, deve ter pelo menos uns 5 que eu achei bem piores que esse episódio de UBW.

Não consigo lembrar de 5 eps. de Mahouka piores que esse de UBW. Apesar dos pesares, Mahouka tinha muito mais conteúdo a mostrar nos eps.



Não vi seu voto ainda em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=695. Vote e justifique o seu voto lá no tópico.
Responder
 #632
(15/11/2014, 15:57)jplay Escreveu: Episódio 06

Sabia que eles iam alongar o episódio para terminar antes de começar a luta contra a Caster e o Assasin...


Pelo que eu me lembro dos piores episódio de mahouka, deve ter pelo menos uns 5 que eu achei bem piores que esse episódio de UBW.

Pois me diga 1 episódio de Mahouka que tenha sido 100% diálogo genérico puramente filler e desinteressante.
Responder
 #633
(15/11/2014, 15:51)jihox Escreveu: [16:44] <@jihox> vai tomar no cu desse episódio
[16:44] <@jihox> eu tô rindo de raiva

É por essas e outras que eu jamais vou votar em UBW pra melhor anime do ano. Nem o episódio mais zzzz de Mahouka foi tão zzzz quanto esse de UBW.

Hã????????????

Eu sei que tu quer arrumar motivo pra falar mal de UBW, mas não achei que fosse usar logo Mahouka, o supra sumo do zzzzzz, como comparação.

(15/11/2014, 16:01)jihox Escreveu: Pois me diga 1 episódio de Mahouka que tenha sido 100% diálogo genérico puramente filler e desinteressante.

Eu digo: o arco dos jogos de verão.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #634
(15/11/2014, 16:01)jihox Escreveu: Pois me diga 1 episódio de Mahouka que tenha sido 100% diálogo genérico puramente filler e desinteressante.


Nenhum, mas esse episódio de UBW não foi isso tambem, por mais que tenha sido pouco, ainda assim houve conteudo, como a conversa inicial com o Archer e a parte final.
Responder
 #635
(15/11/2014, 16:07)Metroid Escreveu: Eu digo: o arco dos jogos de verão.

Claro que não, o arco teve eps. finais muito decentes. Que eu suponho que você não tenha visto por ter dropado antes.

E Mahouka não tinha filler tão explícito quanto UBW. UBW já passou de 1 hora de filler. É compreensível, porque 12 eps. seria pouco, mas não é desejável.

(15/11/2014, 16:11)jplay Escreveu: Nenhum, mas esse episódio de UBW não foi isso tambem, por mais que tenha sido pouco, ainda assim houve conteudo, como a conversa inicial com o Archer e a parte final.

Você citou exatamente as partes de algum conteúdo do episódio.

Não duvido que pegando os 3 minutinhos desse ep. e tirando o filler que possa ter no próximo, os 2 eps. poderiam ter sido 1 só.
Responder
 #636
(15/11/2014, 16:07)Metroid Escreveu: Hã????????????

Eu sei que tu quer arrumar motivo pra falar mal de UBW, mas não achei que fosse usar logo Mahouka, o supra sumo do zzzzzz, como comparação.


Eu digo: o arco dos jogos de verão.

Jamais. O arco das olimpíadas do Faustão foi o pior do anime, mas ainda assim teve conteúdo relevante em todos os episódios. Você que não quer que eu fale mal de UBW usando um anime que tem defeitos óbvios, porque a verdade dói HAHA!

(15/11/2014, 16:11)jplay Escreveu: Nenhum, mas esse episódio de UBW não foi isso tambem, por mais que tenha sido pouco, ainda assim houve conteudo, como a conversa inicial com o Archer e a parte final.

As cenas do episódio em si não foram filler. A conversa do Shirou com o Shinji foi importante, mas essa cena e todas as outras foram mais longas do que precisavam ser. Dava pra cortar tudo pela metade e ainda explicar o que tinha pra ser explicado.
Responder
 #637
(15/11/2014, 16:18)jihox Escreveu: As cenas do episódio em si não foram filler. A conversa do Shirou com o Shinji foi importante, mas essa cena e todas as outras foram mais longas do que precisavam ser. Dava pra cortar tudo pela metade e ainda explicar o que tinha pra ser explicado.

Claro que dá, eu mesmo disse que eles alongaram isso. Só que tu disse pra eu dizer 1 episódio de Mahouka com 100% de filler como se esse episódio de UBW tivesse sido apenas isso.
Responder
 #638
(15/11/2014, 16:27)jplay Escreveu: Claro que dá, eu mesmo disse que eles alongaram isso. Só que tu disse pra eu dizer 1 episódio de Mahouka com 100% de filler como se esse episódio de UBW tivesse sido apenas isso.

Justamente porque você falou que Mahouka tinha eps. com menos acontecimentos.

Fate é melhor que Mahouka, mas a cada ep. fodástico de Fate ter um ep. Sleep não torna o anime foda.
Responder
 #639
(15/11/2014, 16:12)rapier Escreveu: Claro que não, o arco teve eps. finais muito decentes. Que eu suponho que você não tenha visto por ter dropado antes.


É exatamente isso. Muito zzzz³ pra pouquíssima ação. E continuarei sem ver.

(15/11/2014, 16:18)jihox Escreveu: Jamais. O arco das olimpíadas do Faustão foi o pior do anime, mas ainda assim teve conteúdo relevante em todos os episódios. Você que não quer que eu fale mal de UBW usando um anime que tem defeitos óbvios, porque a verdade dói HAHA!

Relevante é uma palavra que não se aplica ao falatório quase infinito de Mahouka.
E claro que UBW tem defeito, tipo o episódio de hoje, que foi quase todo filler. Veja bem, até eu que sou fanboy de Fate reconheço isso.

Mas usar logo Mahouka como patamar? kidsgraça, cara.
Responder
 #640
(15/11/2014, 16:30)Metroid Escreveu: Relevante é uma palavra que não se aplica ao falatório quase infinito de Mahouka.
E claro que UBW tem defeito, tipo o episódio de hoje, que foi quase todo filler. Veja bem, até eu que sou fanboy de Fate reconheço isso.

Mas usar logo Mahouka como patamar? kidsgraça, cara.

Se aplica sim, é que você não gostou da história de Mahouka. Gostar ou não gostar do falatório de Mahouka não muda o fato de que o falatório é original e bem bolado, coisa que faltou nesse episódio de UBW. E sim, as comparações estão sendo só a respeito desse episódio 6 de UBW.



E só pra deixar registrado aqui: nesse episódio tiveram dois postes que apareceram por mais tempo do que a Caster e o Assassin.

[Imagem: juDJDLUNIcI69.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: jrYQYrWfGBeAq.jpg]

Coolface
Responder
Páginas (99): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes