Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.60%
83 68.60%
Saber
31.40%
38 31.40%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 99
985 respostas neste tópico
 #621
Não consigo decidir em quem votar Icon_lol 

E não consigo acreditar que a Rin gosta do Shirou
Responder
 #622
Votei na Rin, acho que ela tem mais personalidade ;D
Responder
 #623
(14/11/2014, 11:55)foreverx Escreveu: Assisti quase tudo que foi lançado sobre Fate, menos o filme de UBW, que pretendo ver em breve, e de todas as personagens minhas favoritas são a Illya e a Sakura, porém como nem uma delas estão na lista voto na Rin pois tenho uma certa tara por mulheres mandonas  Icon_lol

Ilha eu até entendo, mas Sakura não presta nem na rota dela, e não tem tempo de tela nas das outras.

Esse motivo de votar na Rin foi meio Lulz.
Responder
 #624
(14/11/2014, 12:26)foreverx Escreveu: Sei lá, o fato da Illya ser completamente insana me faz ser apaixonado por ela hahaha

Ela não é insana, apenas não gosta muito do Shirou.

(14/11/2014, 11:55)foreverx Escreveu: Assisti quase tudo que foi lançado sobre Fate, menos o filme de UBW, que pretendo ver em breve, e de todas as personagens minhas favoritas são a Illya e a Sakura, porém como nem uma delas estão na lista voto na Rin pois tenho uma certa tara por mulheres mandonas  Icon_lol

A Illya não tá enquete pois achei que não seria muito produtivo.

(14/11/2014, 12:01)Grilo Escreveu: Não consigo decidir em quem votar Icon_lol 

E não consigo acreditar que a Rin gosta do Shirou

É óbvio que ela gosta dele. Ela se importa muito com ele justamente por causa disso. Note que ela disse que iria matá-lo, mas quando ele se feriu por causa da Rider ela rapidamente mostrou quem ela era.
Responder
 #625
(14/11/2014, 12:15)rapier Escreveu: Ela não é insana, apenas não gosta muito do Shirou.


A Illya não tá enquete pois achei que não seria muito produtivo.

Sim, sim, mas a personalidade dela de "Vou matar esse desgraçado por causa do pai dele" é algo muito interessante, 

(14/11/2014, 12:07)Shyboy Escreveu: Ilha eu até entendo, mas Sakura não presta nem na rota dela, e não tem tempo de tela nas das outras.

Esse motivo de votar na Rin foi meio Lulz.

Eu gosto de dois tipos de personagens (o mesmo vale pra mulheres) as mandonas e as submissas, e a Sakura tem um jeito de mina que se o cara que ela gosta pegar um chicote e sentar no lombo dela, ela vai curtir, então ela me chama a atenção tbm
Responder
 #626
Episódio 06

E a Caster dá as caras. Não sei por que, mas fiquei com a impressão que vão apressar a traição do Archer.
Responder
 #627
Sleep Sleep Sleep

É triste ter alguns minutinhos de cenas relevantes junto de vários outros de sono.
Responder
 #628
(15/11/2014, 15:45)rapier Escreveu: Sleep  Sleep  Sleep

É triste ter alguns minutinhos de cenas relevantes junto de vários outros de sono.

A maior parte do episódio foi filler.
Responder
 #629
[16:44] <@jihox> vai tomar no cu desse episódio
[16:44] <@jihox> eu tô rindo de raiva

É por essas e outras que eu jamais vou votar em UBW pra melhor anime do ano. Nem o episódio mais zzzz de Mahouka foi tão zzzz quanto esse de UBW.
Responder
 #630
Episódio 06

Sabia que eles iam alongar o episódio para terminar antes de começar a luta contra a Caster e o Assasin...

(15/11/2014, 15:51)jihox Escreveu: [16:44] <@jihox> vai tomar no cu desse episódio
[16:44] <@jihox> eu tô rindo de raiva

É por essas e outras que eu jamais vou votar em UBW pra melhor anime do ano. Nem o episódio mais zzzz de Mahouka foi tão zzzz quanto esse de UBW.

Pelo que eu me lembro dos piores episódio de mahouka, deve ter pelo menos uns 5 que eu achei bem piores que esse episódio de UBW.
Responder
Páginas (99): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes