Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.60%
83 68.60%
Saber
31.40%
38 31.40%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 99
985 respostas neste tópico
 #571
(10/11/2014, 21:12)Metroid Escreveu: Isso sim foi surpresa. Achei que a Rin ia ficar na frente da Saber.

Na época do F0, a Saber ficou em primeiro nesse ranking aí até algum tempo depois de o anime terminar.
Responder
 #572
(10/11/2014, 21:16)SousukeARX7 Escreveu: Rin é a unica que não traiu o Shirou de forma alguma.

A Saber muito menos.
Responder
 #573
(10/11/2014, 21:13)SousukeARX7 Escreveu: É tão dificil escolher entre Saber e Rin quanto entre Kaname e Tessa, fica ai a verdade.

Não é, eu escolheria a Rin facilmente.

Sinto cheiro de enquete.
Responder
 #574
(10/11/2014, 21:19)Metroid Escreveu: A Saber muito menos.

Spoiler: não é spoiler de UBW mas wtv  
Tu jogou a novel correto? Deve ter perdido um tiger dojo quando a Saber encontra o Shirou junto com os zumbis do tempo do incendio e o kotomine oferece o graal pra ela com uma condição... se tu não der atenção pra saber ela ranca a cabeça do shirou.
Responder
 #575
(10/11/2014, 21:23)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler: não é spoiler de UBW mas wtv  
Tu jogou a novel correto? Deve ter perdido um tiger dojo quando a Saber encontra o Shirou junto com os zumbis do tempo do incendio e o kotomine oferece o graal pra ela com uma condição... se tu não der atenção pra saber ela ranca a cabeça do shirou.

Tiger Dojo é evento aleatório que tem pn a ver com o enredo em si. Foi mal, cara, mas não colou.
Daqui a pouco tu vai me dizer que ela traiu o cara em HF também.
Responder
 #576
(10/11/2014, 21:26)Metroid Escreveu: Tiger Dojo é evento aleatório que tem pn a ver com o enredo em si. Foi mal, cara, mas não colou.
Daqui a pouco tu vai me dizer que ela traiu o cara em HF também.

Spoiler: spoiler pelo mesmo motivo anterior  
Eu quis dizer que nem na possibilidade do shirou ser mais babaca do que já é, ainda mais otario e tudo de ruim, de acordo com as pessoas que escreveram a VN a Rin não vai matar ele absolutamente nunca. Já a Saber por outro lado... perdeu meu respeito por isso, se os autores escreveram que existe essa possibilidade é porque está incluido na personalidade dela.
Responder
 #577
(10/11/2014, 21:31)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler: spoiler pelo mesmo motivo anterior  
Eu quis dizer que nem na possibilidade do shirou ser mais babaca do que já é, ainda mais otario e tudo de ruim, de acordo com as pessoas que escreveram a VN a Rin não vai matar absolutamente nunca. Já a Saber por outro lado... perdeu meu respeito por isso, se os autores escreveram que existe essa possibilidade é porque está incluido na personalidade dela.

Tu tá procurando pelo em ovo, hein? Incluído na personalidade dela? Isso daí seria no máximo um "e se?/what if...?".
Responder
 #578
(10/11/2014, 21:31)rapier Escreveu: Tu tá procurando pelo em ovo, hein? Incluído na personalidade dela? Isso daí seria no máximo um "e se?/what if...?".

yep, e não existe 'what if' em que a Rin mate o Shirou, por isso ela ganhou meu respeito.
Responder
 #579
(10/11/2014, 21:34)SousukeARX7 Escreveu: yep, e não existe 'what if' em que a Rin mate o Shirou, por isso ela ganhou meu respeito.

Que merda, cara, tu tá procurando defeito onde não tem... eu prefiro a Rin, mas isso daí que tu tá usando pra falar mal da Saber é tristeza.
Responder
 #580
(10/11/2014, 21:31)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler: spoiler pelo mesmo motivo anterior  
Eu quis dizer que nem na possibilidade do shirou ser mais babaca do que já é, ainda mais otario e tudo de ruim, de acordo com as pessoas que escreveram a VN a Rin não vai matar ele absolutamente nunca. Já a Saber por outro lado... perdeu meu respeito por isso, se os autores escreveram que existe essa possibilidade é porque está incluido na personalidade dela.

Se fosse mesmo assim

Spoiler: UBW/HF  
Ela tinha tacado o foda-se pro cara logo depois de ter sido levada pela Caster em UBW, e tinha o matado em HF, embaixo do templo.
A Saber é leal ao Shirou mesmo não sendo serva dele, e não é um final não canônico que vai mudar isso.

(10/11/2014, 21:34)SousukeARX7 Escreveu: yep, e não existe 'what if' em que a Rin mate o Shirou, por isso ela ganhou meu respeito.

Existe sim, e você sabe muito bem disso. Mas não vou usar isso como motivo pra não escolher a Rin.
Responder
Páginas (99): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes