Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.60%
83 68.60%
Saber
31.40%
38 31.40%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 2 3 4 5 ... 99
985 respostas neste tópico
 #11
(13/12/2013, 12:25)rapier Escreveu: Combina com tu ser hater. No fórum antigo foi feita uma enquete de TypeMoon x Nitroplus e 200% dos fãs da TypeMoon destilaram seu ódio contra quem não achasse a TM a melhor empresa de japices do universo.

Na época dessa votação ainda não usava o Suko, então o meu hate não tem influencia deles HAHA! 
Ser alienado como uns por outros é bem tenso, prefiro continuar pensando por mim mesmo Coolface 
Responder
 #12
(13/12/2013, 12:27)Oiacz Escreveu: Na época dessa votação ainda não usava o Suko, então o meu hate não tem influencia deles HAHA! 
Ser alienado como uns por outros é bem tenso, prefiro continuar pensando por mim mesmo Coolface 

Não se preocupe que eu sei que você é hater por si só. O ódio nasce dentro da pessoa, raramente surge de fatores externos.

"Agora só falta tu ser hater de ecchi, o que provavelmente você é de acordo com seu MAL, para você ser 101% o estereótipo. "
Responder
 #13
(13/12/2013, 12:30)rapier Escreveu: Não se preocupe que eu sei que você é hater por si só. O ódio nasce dentro da pessoa, raramente surge de fatores externos.

"Agora só falta tu ser hater de ecchi, o que provavelmente você é de acordo com seu MAL, para você ser 101% o estereótipo. "

Depende... bastante. Tem coisas que é suportável, tem coisas que não.
Um exemplo, eu acho HighSchool DxD assistível e bom, mesmo com peitos na tela o tempo todo.
Já To Love-RU com aquele ecchi forçado e manjado, ou Maken-Ki, Senran Kagura e outros onde as donas levam um tapa e a roupa se destrói... são must hate.

Mas no final, essa grande maioria de porcarias Maken-ki-like me fazem odiar ecchi.
Responder
 #14
(13/12/2013, 12:39)Oiacz Escreveu: Depende... bastante. Tem coisas que é suportável, tem coisas que não.
Um exemplo, eu acho HighSchool DxD assistível e bom, mesmo com peitos na tela o tempo todo.
Já To Love-RU com aquele ecchi forçado e manjado, ou Maken-Ki, Senran Kagura e outros onde as donas levam um tapa e a roupa se destrói... são must hate.

Mas no final, essa grande maioria de porcarias Maken-ki-like me fazem odiar ecchi.

Perfeito, cara. Tu é o estereótipo perfeito do hater. Parabéns, pois a perfeição raramente se alcança. Sei bem disso porque hater é raça que conheço, pois lá no canal tem 2 haters de carteirinha (Junk e Matsulhama) e já passaram haters de grosso calibre como o psycl0n http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...-criancas/.
Responder
 #15
Se não for Heavens feel, não verei.
Responder
 #16
Quero assistir, porém, fiquei com Kaleid na cabeça, estou achando que posso decepcionar com o resto de fates da vida.
Responder
 #17
(26/12/2013, 07:16)jobarte Escreveu: Quero assistir, porém, fiquei com Kaleid na cabeça, estou achando que posso decepcionar com o resto de fates da vida.

Como assim com o resto? Só existem 2 Fate anime: o Prisma e o Zero, e se você viu o Prisma, é difícil se decepcionar com o Zero.
Responder
 #18
(26/12/2013, 10:05)rapier Escreveu: Como assim com o resto? Só existem 2 Fate anime: o Prisma e o Zero, e se você viu o Prisma, é difícil se decepcionar com o Zero.

Mas é destes dois mesmo que estou falando, o Zero e o Prisma.
Responder
 #19
Se decepcionar com Fate/? Facepalm

Kaleid Ilha é só um spin-off sem noção que nem autoria do Nasu é...
Considere essa porcaria como fanwork.
Responder
 #20
(13/12/2013, 12:15)Zer0KS Escreveu: Se for HF. Se for ufotable. Se for a mesma equipe de F0.

Quotando só pra reforçar.

Mas eu não me importaria se adaptassem Fate e UBW também, dessa vez como deve ser.
Responder
Páginas (99): 1 2 3 4 5 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes