Tenjou Tenge

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
Esse anime tinha que ter um remake ignorando o extensivo flashback que teve no meio do caminho.
A Maya merece um remake, mas a opening tinha que ser a mesma.

Pra mim foi um bom anime, mas por causa dos flashbacks na metade dele, o anime acabou bem quando a história ia começar...
Ainda lançaram um OVA para deixar mais afim ainda de assistir mais dele.
Responder
 #32
O começo é muito interessante e eu tinha alguma expectativa, mas foi ficando ruim ao decorrer da série.
Responder
 #33
Anime mediano, tinha potencial pra ser bem mais legal do que foi
Responder
 #34
Na época eu lembro que era muito falado pela galera aqui do Brasil. O começo é bem empolgante, mas não aguentei ir além do ep. 8, o que indica que o anime é horroroso, porque naquela época eu assistia de tudo. A única recordação boa para mim é a Aya, eu achava ela um espetáculo!
Responder
 #35
Na época fiquei muito puto com o final antes de começar o torneio. Eu não manjava na época e achei que ia sair mais episódios depois e fiquei esperando para ver as lutas...  Facepalm
Responder
 #36
Abertura e encerramento com músicas boas demais, gostei mais da parte dos fash backs q contavam do passado deles, então não achei tão ruim o final, gostei demais do anime.
Responder
 #37
Legal desse anime é que a OP já diz o que vai vir depois dela, aconselhando-o a não prosseguir.

"Bomb ahead"
Responder
 #38
Começou bem e só foi piorando. Nunca fui com a cara do Nagi, acho ele um bosta e a Aya uma retardada.
Responder
 #39
Eu gostei do anime. 
Queria um reboot, remake, continuação, qualquer coisa.
a AYA e a Maya eram muito legais.
Responder
 #40
(03/07/2020, 18:53)Lonely Escreveu: Esse deve ter sido o anime que fez o @Aioros ter trauma de animes sem final.

Na verdade foi esse aqui HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes