Tenjou Tenge

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
Flash back do irmão da maya é o melhor arco da franquia, o protagonista do anime tão fraco comparado aos demais personagens.
Responder
 #22
Essa parte eu adoroo... rsrs

Shin arranca as mãos do cara da organização.

[Imagem: 058RfS4.jpg]
Responder
 #23
(29/10/2016, 01:24)Ton Escreveu: Flash back do irmão da maya é o melhor arco da franquia, o protagonista do anime tão fraco comparado aos demais personagens.

Na época achei esse flashback grande d+. Tenten é um flashback disfarçado de anime.
Responder
 #24
Fora que o final do flashback foi meio zoado pelo que me lembro.
Responder
 #25
(29/10/2016, 08:09)jasque Escreveu: Fora que o final do flashback foi meio zoado pelo que me lembro.

A namorada do SHin mete uma agulha e mata ele.
Responder
 #26
Anime na época foi bem da hora, lembro de ter visto inteiro e lido o mangá, que possui o arco final..Não gostava tanto do Nagi, curtia mais o Mitsumi e a Aya..

Mais o Nagi ficava da hora quando se transformava no Pai do Yusuke uauhauhua.. E a Op era viciante mesmo.. Lutas eram bem coreografadas  também e a animação boa pra época. Pena que não teve arco final.
Responder
 #27
vlwssss muito obrigado ....
Responder
 #28
Vi essa coiso todo + OVAs de uma vez só. Lembro que ficaram um tempão falando sobre algum torneio de luta, povo treinando e talz, aí o anime acaba logo antes desse negócio começar. Então fui assistir as OVAs pra ver se tinha algo a respeito, apenas pra me decepcionar obviamente, pois elas contam alguma outra coisa que nem lembro o que é. Gostei bastante da ação e do fanservice na época mas quando vi isso não devia ter assistido nem 50 animes no pc ainda, provavelmente bem menos.

Esse é o anime responsável pela minha decisão de que se o negócio não a história completa não me interessa.
Responder
 #29
(17/03/2017, 19:40)Aioros Escreveu: Vi essa coiso todo + OVAs de uma vez só. Lembro que ficaram um tempão falando sobre algum torneio de luta, povo treinando e talz, aí o anime acaba logo antes desse negócio começar. Então fui assistir as OVAs pra ver se tinha algo a respeito, apenas pra me decepcionar obviamente, pois elas contam alguma outra coisa que nem lembro o que é. Gostei bastante da ação e do fanservice na época mas quando vi isso não devia ter assistido nem 50 animes no pc ainda, provavelmente bem menos.

Esse é o anime responsável pela minha decisão de que se o negócio não a história completa não me interessa.

Também é um dos meus critérios. Se o anime for original, tudo bem. Agora, se é baseado em um mangá ou light novel, e se a obra original ainda não foi finalizada, eu descarto o anime.

Já vi alguns animes com final ruim ou mesmo sem final pelo fato de o mangá/light novel ainda não ter acabado. Nunca mais faço isso.
Responder
 #30
(17/03/2017, 21:50)Mandrake_10 Escreveu: Também é um dos meus critérios. Se o anime for original, tudo bem. Agora, se é baseado em um mangá ou light novel, e se a obra original ainda não foi finalizada, eu descarto o anime.

Já vi alguns animes com final ruim ou mesmo sem final pelo fato de o mangá/light novel ainda não ter acabado. Nunca mais faço isso.

Eu pensava que eu era o único ser do planeta que faz isso Heh
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes