Tenjou Tenge

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
(27/10/2016, 01:38)Ton Escreveu: sem falar no motivo idiota pra garota querer ele.

manda spoiler pq eu nao vi ate final.
Responder
 #12
(27/10/2016, 01:41)jamessonic Escreveu: manda spoiler pq eu nao vi ate final.

eu tou revendo agora pq não lembro nada.
Responder
 #13
(27/10/2016, 01:58)Ton Escreveu: eu tou revendo agora pq não lembro nada.

tudo bem, quando vc lembrar desse poste vc comenta pra mim sua considerações!
Responder
 #14
Pelo que lembro a mina laranja era retardada e o anime, mesmo eu tendo visto nos vergonhosos anos de bleachzero, já me pareceu meio bosta.
Responder
 #15
(27/10/2016, 02:10)Gabrinius Escreveu: Pelo que lembro a mina laranja era retardada e o anime, mesmo eu tendo visto nos vergonhosos anos de bleachzero, já me pareceu meio bosta.

Discordo, o anime tem mtas lutas boas. Problema são os personagens e suas motivações meia boca, vc esperou demais de um anime que só tem lutas de conteúdo decente e nada mais.
Responder
 #16
(27/10/2016, 02:18)Ton Escreveu: Discordo, o anime tem mtas lutas boas. Problema são os personagens e suas motivações meia boca, vc esperou demais de um anime que só tem lutas de conteúdo decente e nada mais.

Não me lembro de lutas decentes nisso exceto no começo. O que acontecia muito era começar uma luta, a tela ficar preta e já mostrar o resultado final.
Responder
 #17
(27/10/2016, 02:18)Ton Escreveu: Discordo, o anime tem mtas lutas boas. Problema são os personagens e suas motivações meia boca, vc esperou demais de um anime que só tem lutas de conteúdo decente e nada mais.

Na epoca indicavam isso com o clássico: "caraca, véi. Vê esse anime que é foda demais" *entrega um dvd de camelo com 500 episódio* então na noobagem você esperava sim que viesse algo muito bom.
Responder
 #18
(27/10/2016, 08:31)rapier Escreveu: Não me lembro de lutas decentes nisso exceto no começo. O que acontecia muito era começar uma luta, a tela ficar preta e já mostrar o resultado final.

Em praticamente todos os episodis tem lutas, apesar do protagonista loser.. as lutas dele eram boas, já a da Maya era mitagem.
Responder
 #19
Mto louco a luta no boliche, baita quebra pau.
Responder
 #20
(27/10/2016, 01:28)jamessonic Escreveu: acho que sou único que odeia o protagonista desse anime e sempre torcia para Rival!!!

Graça a deus acabei nem vem, as donas desse anime são pouco interessantes, sem dizer que duas escolher justamente um bosta de personagem......ai pra ficar puto mesmo.
Que protagonista? HAHA!

O próprio autor do mangá fazia piadas pq era impossível definir o protagonista dessa série.
O Takayanagi é superior ao Nagi em tudo.

Spoiler: mangá   
o Nagi vira do mal e o Takayanagi traz ele de volta derrotando ele.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes