Enquete: Qual destas garotas de Daimaou é a melhor?
Etou Fujiko
33.33%
17 33.33%
Hattori Junko
17.65%
9 17.65%
Korone
35.29%
18 35.29%
Shiraishi Lily
3.92%
2 3.92%
Soga Keena
9.80%
5 9.80%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ichiban Ushiro no Daimaou

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
79 respostas neste tópico
 #31
(09/04/2017, 16:02)DeaththeKidd Escreveu: Até onde eu sei...

Spoiler: lN/Manga  
No final do Mangá foi harém ending, mas no da LN ele tendia a ficar com a mina de cabelo vermelho, mas acabou ficando com ninguém.

Spoiler: novel  
Foi o quase final da novel mesmo que foi harém, ele ficou com um bom tempo com a Junko, a Etou e mais uma que não aparece no anime. Só que nisso a história já está num caminho 200% lombra de física quântica com negócio de multiverso, infinitas dimensões, alteração quântica da matéria e reconstrução do mundo. A última informação passada foi que o MC reconstruiu o mundo e levou todos pra lá, mas não deixa claro o que acontece após isso.
Responder
 #32
Não me lembro nada desse anime, mas acho que foi melhor que Shinmai Maou no Testament.
Responder
 #33
Quando assisti isso odiava o gênero, mesmo assim achei bem foda, combo de elenco legal + bom MC + boa abertura. Não aguentaria assistir hoje em dia tho.

Como falaram na página anterior, vale enquete.
Responder
 #34
Quais donas eu coloco em uma enquete? Todas as main, que estão na imagem promocional?
Responder
 #35
A loira acho que nem precisa, só as outras 4.
Responder
 #36
(17/04/2017, 22:15)Aioros Escreveu: A loira acho que nem precisa, só as outras 4.

Por que não precisa? Deve ter alguma importância já que está na imagem principal.

Seriam 5 donas:

Etou Fujiko
Hattori Junko
Korone
Soga Keena
Shiraishi Lily

Estou esperando mais opiniões pra ver se uma enquete aqui teria futuro.
Responder
 #37
Tive que olhar no MAL pra lembrar que é a Lily HAHA!

Mas acho que vale ter ela na enquete, é uma dona legal.
Responder
 #38
Acho que vale colocar a loirinha, ela já até beijou o MC. O problema é se vai ter alguém que vai votar nela.
Responder
 #39
Enquete aberta. Se ela der errado ela vai pra lixeira.

Eu acertei qual é a melhor dona só de ler as descrições? Só podia ser eu.
Responder
 #40
(17/04/2017, 22:22)rapier Escreveu: Enquete aberta. Se ela der errado ela vai pra lixeira.

Eu acertei qual é a melhor dona só de ler as descrições? Só podia ser eu.

Você e a maioria do forum deve preferir a Etou, já que é quem mais se joga pra cima do MC.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes