Eve no Jikan Gekijouban

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
Achei o filme interessante, mas enfadonho em várias partes, além disso, o final teve um ar de incompleto, queria ver o que o Comitê iria fazer depois de terem descoberto o Café e tals. Saber mais da Nagi, o pai dela e etc... enfim, no geral é um bom filme, mas nada que me faça lembrar com entusiasmo.

A cena do Masaki com o Tex foi boa, quase emocionante.
Responder
 #32
estou para ver o filme, mas eu vi a série primeiro, e ela deveria ser a mesma história do filme eu não me lembro disso me incomodar na série.

Spoiler: Spoiler da série  
na série o comitê vai investigar o local e não consegue prender a galera, não chega a descobrir no time correto

https://myanimelist.net/anime/3167/Eve_no_Jikan a série é tratada como full story e o filme como resumo, a série é 6 eps de 18 minutos.
Responder
 #33
(29/06/2017, 09:12)Aria-shachou Escreveu: estou para ver o filme, mas eu vi a série primeiro, e ela deveria ser a mesma história do filme eu não me lembro disso me incomodar na série.

Spoiler: Spoiler da série  
na série o comitê vai investigar o local e não consegue prender a galera, não chega a descobrir no time correto

https://myanimelist.net/anime/3167/Eve_no_Jikan a série é tratada como full story e o filme como resumo, a série é 6 eps de 18 minutos.

O filme contém o final, a série não.
Responder
 #34
(29/06/2017, 09:30)rapier Escreveu: O filme contém o final, a série não.

A série tem final sim, vc fala dos minutos extras que dão um certo diferencial ao filme e da melhora no entendimento que o filme tem, de modo algum a série terminou sem resolução, mas a versão definitiva é o filme mesmo.

por isso vi a série primeiro, depois verei o filme, afinal seria como ver dois filmes, a série é curta, então nem chega a ser grande a perda.
Responder
 #35
(29/06/2017, 09:59)Aria-shachou Escreveu: A série tem final sim, vc fala dos minutos extras que dão um certo diferencial ao filme e da melhora no entendimento que o filme tem, de modo algum a série terminou sem resolução, mas a versão definitiva é o filme mesmo.

por isso vi a série primeiro, depois verei o filme, afinal seria como ver dois filmes, a série é curta, então nem chega a ser grande a perda.

Eita, tu viu a pior versão para depois ver a melhor? Com pouca coisa diferente?
Eu vi logo o filme e pronto.
Responder
 #36
(29/06/2017, 10:27)gusyavoo Escreveu: Eita, tu viu a pior versão para depois ver a melhor? Com pouca coisa diferente?
Eu vi logo o filme e pronto.

não tem como desver e como falei a perda temporal não foi grande...  HAHA!
Responder
 #37
Cenários impressionantes. Pretendo rever para reavaliar minha nota sobre este filme.
Responder
 #38
Esse aqui também é outro que não lembro muito coisa. A única coisa que me vem a mente é uma cena em que o protagonista segue a dona e encontra ela com vários outros androides se divertindo? Não lembro ao certo.
Responder
 #39
(03/06/2020, 20:06)Raffael Escreveu: Esse aqui também é outro que não lembro muito coisa. A única coisa que me vem a mente é uma cena em que o protagonista segue a dona e encontra ela com vários outros androides se divertindo? Não lembro ao certo.

Isso é o final do ep. 1.
Responder
 #40
Assisti esse treco aí. Se hoje em dia pessoas já dão valor a dispositivos "simples" como smartphone/computador, imagina um androide, ia ser uma tremenda loucura. 
Queria que tivesse um filme de androide que mostrasse um dos lados ruins, como, por exemplo, homens preferindo se relacionar com androides do que com mulheres(esse é o futuro), e consequentemente acabaria por decrescer a taxa de natalidade mundial, o que poderia levar a civilização à extinção. Mas uma hora ou outra esse ser humano vil tem que ser substituído por algo melhor.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes