Eve no Jikan Gekijouban

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
A cena que revela que a Akiko na verdade era um robô era foda.

(01/02/2016, 21:43)Ash_ Escreveu: Esse é bem legal, vi o ONA que acho que é o filme picotado, traz uma ideia interessante tratada com uma certa maturidade, um desses robôs resolveria os meus problemas  HAHA!

Se não viu o filme, você não deve ter visto que a Nagi é filha do criador dos andróides e foi por isso que ela criou o bar. HAHA!
Responder
 #12
Foi bem diferente do que eu esperava, mas foi bom. Um bar onde os Androides podem agir com naturalidade já que fora dali são tratados apenas como objeto e ainda tinha o Comitê de Ética que também os descriminava.

A parte que eles descobrem que ambos do casal eram Androides também foi legal. As regras foram bem usadas pra explicar as ações da Sammy e do android do Masaki. Porém queria que tivesse focado mais na relação do Rikuo com a Sammy. 

Lembro já ter visto regras parecidas com essas em algum lugar, só não lembro onde.
Responder
 #13
(02/02/2016, 10:59)Yoru Escreveu: Foi bem diferente do que eu esperava, mas foi bom. Um bar onde os Androides podem agir com naturalidade já que fora dali são tratados apenas como objeto e ainda tinha o Comitê de Ética que também os descriminava.

Normal. Por que fariam andróides naquele mundo sem ser pra eles serem objetos ou no mínimo subservientes aos humanos? O dia em que revelassem sua independência ao mundo seria o dia da sobrecarga dos locais de reciclagem.

(02/02/2016, 10:59)Yoru Escreveu: Porém queria que tivesse focado mais na relação do Rikuo com a Sammy. 

Eu acho os dois aí bem paia.
Responder
 #14
(02/02/2016, 11:05)rapier Escreveu: Normal. Por que fariam andróides naquele mundo sem ser pra eles serem objetos ou no mínimo subservientes aos humanos? O dia em que revelassem sua independência ao mundo seria o dia da sobrecarga dos locais de reciclagem.


Eu acho os dois aí bem paia.

Sim. Por isso que a Nagi abriu aquele bar, para terem pelo menos um lugar pra agir com naturalidade.

Eu também não vejo nada de mais neles, mas pela capa era ao menos o que eu esperava.
Mas pelo visto fui trollado  Icon_lol
Responder
 #15
Excelente o filme, gostei demais.

(01/02/2016, 22:49)rapier Escreveu: A cena que revela que a Akiko na verdade era um robô era foda.

Essa cena foi bem foda, eu realmente não esperava.



Então, A única coisa que fiquei que fiquei meio em dúvida, foi no trecho final, como foi @rapier que traduziu a versão que eu vi, talvez possa me ajudar...
Quando o pai da Nagi diz: "você fez um clone, não foi?"
Por acaso estava se referindo ao bar?
Valeu.
Responder
 #16
eu vi só o filme, compensa ver a série ou é melhor ficar nisso mesmo ?
Responder
 #17
Nunca fui fã de sci-fi, mas esse aí é bom mesmo. Faz um bom tempo desde que vi a série com 6 episódios (é o ONA né?) e a minha lembrança mais forte é quando ele vai falar com a sua andróide e a mulher do bar aponta a placa do estabelecimento.

Eu me lembro que fiquei chocado e a reação que ele teve ao ver a placa foi a mesma. Me senti um pouco mal depois, por imaginar como a andróide deve ter se sentido (se eu tivesse feito aquilo e estivesse ali, lol).
Responder
 #18
(26/03/2016, 01:42)Gabrinius Escreveu: eu vi só o filme, compensa ver a série ou é melhor ficar nisso mesmo ?

O ONA? Se não me engano é a mesma coisa do filme e o filme tem cenas extras.
Responder
 #19
(26/03/2016, 01:30)gusyavoo Escreveu: Quando o pai da Nagi diz: "você fez um clone, não foi?"
Por acaso estava se referindo ao bar?

Não lembro, faz muito tempo que vi o filme.

(26/03/2016, 01:42)Gabrinius Escreveu: eu vi só o filme, compensa ver a série ou é melhor ficar nisso mesmo ?

Só precisa ter visto o filme.

(26/03/2016, 01:43)Lonely Escreveu: Faz um bom tempo desde que vi a série com 6 episódios (é o ONA né?) e a minha lembrança mais forte é quando ele vai falar com a sua andróide e a mulher do bar aponta a placa do estabelecimento.

Devia ver o filme.
Responder
 #20
Ontem vi Eve No Jikan: Gostei muito do filme. Te faz perder um pouco da referência do que é androide do humano. E logo no início um dos "androídes" chama um dos meninos de Blade Runner já me fez entender a gravidade da ideia do filme inteiro. Achei muito bem bolado. Nota 8/10.

A mina do bar é humana ou androide?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes