Enquete: Melhores animes da temporada de Janeiro/2016
Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei
0%
0 0%
Ajin
2.86%
3 2.86%
Akagami no Shirayuki-hime 2nd
1.90%
2 1.90%
Ansatsu Kyoushitsu 2nd
0%
0 0%
Ao no Kanata no Four Rhythm
0%
0 0%
Boku dake ga Inai Machi
30.48%
32 30.48%
Bubuki Buranki
2.86%
3 2.86%
Dagashi Kashi
0%
0 0%
Dimension W
25.71%
27 25.71%
Divine Gate
0%
0 0%
Durarara!!x2 Ketsu
1.90%
2 1.90%
Fairy Tail Zero
0%
0 0%
Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen
11.43%
12 11.43%
Hai to Gensou no Grimgar
4.76%
5 4.76%
Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru
0%
0 0%
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
6.67%
7 6.67%
Koukaku no Pandora
0%
0 0%
Luck & Logic
0.95%
1 0.95%
Musaigen no Phantom World
0%
0 0%
Niji-iro Days
0%
0 0%
Norn9: Norn+Nonet
0%
0 0%
Nurse Witch Komugi-chan R
0.95%
1 0.95%
Ooya-san wa Shishunki!
0%
0 0%
Oshiete! Galko-chan
1.90%
2 1.90%
Phantasy Star Online 2: The Animation
0%
0 0%
Prince of Stride: Alternative
0%
0 0%
Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage
0%
0 0%
Saijaku Muhai no Bahamut
0%
0 0%
Schwarzesmarken
2.86%
3 2.86%
Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu
0%
0 0%
Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
4.76%
5 4.76%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhores animes da temporada de Janeiro/2016

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
95 respostas neste tópico
 #41
Shouwa e DRRR. Drrr melhorou mto pra acabar, mas tbm finalmente, depois de 2 temporadas anteriores enroladas.
Responder
 #42
(10/03/2016, 19:21)jamessonic Escreveu: Boku dake ga Inai Machi ganhando fácil heim.......incrível como pessoal se influencia por qualquer coisa!!

No caso em questão, "qualquer coisa" é de fato o melhor da temporada, até o presente momento. Não só pelo pessoal deste fórum...
Claro que felizmente, nessa temporada teve outros animes muito bons, como Dimension W.

Não sei Schwarzesmarken está bom porque não faz meu estilo de anime, mas pelas notas que eu vi, o pessoal não se influenciou muito por esta "qualquer coisa".
Responder
 #43
Boku dake ga Inai Machi e depois Ajin.


Estou até evitando de entrar no tópico do Boku para não tomar spoiler de tanta expectativa do final.  Icon_lol
Responder
 #44
(10/03/2016, 20:50)gusyavoo Escreveu: No caso em questão, "qualquer coisa" é de fato o melhor da temporada, até o presente momento. Não só pelo pessoal deste fórum...
Claro que felizmente, nessa temporada teve outros animes muito bons, como Dimension W.

Não sei Schwarzesmarken está bom porque não faz meu estilo de anime, mas pelas notas que eu vi, o pessoal não se influenciou muito por esta "qualquer coisa".

O que pessoal fala não faz meu gosto definitivamente, pois detesto os personagens dessa obra! tudo faz pra ser dramático, e como sabem, eu odeio "drama forçada". Se pelo menos fosse uma drama estilo key, mas não, o autor insistiu em fazer os personagens de burros! É ai que falo "qualquer coisa" pois se vc conseguem ingerir este tipo de anime entao outro ainda piores vcs conseguem ver.

Pode se dizer que o diretor dessa obra tem um grande mérito pois se fosse adaptar capitulo por capitulo este nao seria "GRANDE ANIME".

Os melhores dessa temporada é de FATO: DRRR, Dimension W, Schwarzesmarken e Ajin. podem não ter uma animação boa, mas o principal esta ali, HISTORIA e FLUIDEZ(anime que não fica parado), isso que me faz ver um anime. Personagens conta, claro que sim, não sou hipócrita, mas quando isso não tem temos que olhar outras categorias que chamam a atenção!!
Responder
 #45
Schwarzesmarken não acho bom a ponto de ser melhor da temporada, inclusive é pior que o Total eclipse que foi bom mas não mais do que isso. Ajin dropei pq não gostei.
Responder
 #46
(10/03/2016, 23:32)Ton Escreveu: Schwarzesmarken não acho bom a ponto de ser melhor da temporada, inclusive é pior que o Total eclipse que foi bom mas não mais do que isso. Ajin dropei pq não gostei.

o protagonista era um bundão no começo mais depois ficou bem melhor, já Total eclipse eu dropei ele no episódio 5. acho que não estamos concordando!!

Ajin tem um protagonista besta, mas tem que ter paciência pra ele ir "evoluindo"coisa que muita gente inclusive eu não tenho saco, mas historia chama atenção, sim!
Responder
 #47
Boku dake ga Inai Machi só porque não podia ser diferente.
E, a princípio, Gate, principalmente por ter melhorado tanto em relação a temporada anterior.
Responder
 #48
(10/03/2016, 23:22)jamessonic Escreveu: O que pessoal fala não faz meu gosto definitivamente, pois detesto os personagens dessa obra! tudo faz pra ser dramático, e como sabem, eu odeio "drama forçada". Se pelo menos fosse uma drama estilo key, mas não, o autor insistiu em fazer os personagens de burros! É ai que falo "qualquer coisa" pois se vc conseguem ingerir este tipo de anime entao outro ainda piores vcs conseguem ver.

Pode se dizer que o diretor dessa obra tem um grande mérito pois se fosse adaptar capitulo por capitulo este nao seria "GRANDE ANIME".

Os melhores dessa temporada é de FATO: DRRR, Dimension W, Schwarzesmarken e Ajin. podem não ter uma animação boa, mas o principal esta ali, HISTORIA e FLUIDEZ(anime que não fica parado), isso que me faz ver um anime. Personagens conta, claro que sim, não sou hipócrita, mas quando isso não tem temos que olhar outras categorias que chamam a atenção!!

Mas são justamente os da key os dramas forçados.

Durarara é uma bosta
Responder
 #49
(11/03/2016, 11:15)Gabrinius Escreveu: Mas são justamente os da key os dramas forçados.

Yep, são muito forçados. Tanto que não costumo gostar dessas obras.
Responder
 #50
(11/03/2016, 11:15)Gabrinius Escreveu: Durarara é uma bosta

Drrr não é, ficou durante a segunda e terceira temporada. Mas felizmente voltou ao normal nessa quarta.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes