Now Playing Animes - Fevereiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2016, 00:00.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
59 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Fevereiro/2016

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Assisti ontem Venus Wars.

Taí o pq do ANSK ser o melho fansub ptbr. Parabéns. Esse mês viro VIP eterno no tracker. Icon_lol

@rapier, pode me mandar mais animes nesta linha. Acertou em cheio.
 #3
(02/02/2016, 09:05)Killy Escreveu: @rapier, pode me mandar mais animes nesta linha. Acertou em cheio.

Não existe tantos animes assim do gênero. Mais fácil tu ver uns no espaço tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=524.
 #4
(02/02/2016, 09:05)Killy Escreveu: Assisti ontem Venus Wars.


Presumo que tenha gostado do filme, eu achei OK quando vi, mas podia ter sido bem melhor se tivesse sido mais explorado a história da guerra em si, e não só a invasão de Ishtar em Io e tals. Uma cena boa do anime é a da corrida, bem massa, o filme é bem feito e bem detalhado na cidade destruída, isso é bacana, mas quase não teve OST... mesmo tendo cenas legais, ficou sem graça por falta disso, talvez fosse melhor se tivesse mais filmes ou fosse OVAs.
1 usuário curtiu este post: Killy
 #5
(02/02/2016, 13:30)mandrake_ Escreveu: Presumo que tenha gostado do filme, eu achei OK quando vi, mas podia ter sido bem melhor se tivesse sido mais explorado a história da guerra em si, e não só a invasão de Ishtar em Io e tals. Uma cena boa do anime é a da corrida, bem massa, o filme é bem feito e bem detalhado na cidade destruída, isso é bacana, mas quase não teve OST... mesmo tendo cenas legais, ficou sem graça por falta disso, talvez fosse melhor se tivesse mais filmes ou fosse OVAs.

Bem corrido mesmo. Poderia pelo menos ter completado a corrida e explorar as motocicletas que são bem legais. Mas ai chega o tanque e fode com tudo e com todos. O detalhe da cidade é uma obra a parte daquelas torres de lançamentos de ônibus espaciais achei muito massa. Pensamento futurista pensado na década de 80~90. Agora é caçar outro da mesma linha.
 #6
(02/02/2016, 13:42)Killy Escreveu: Bem corrido mesmo. Poderia pelo menos ter completado a corrida e explorar as motocicletas que são bem legais. Mas ai chega o tanque e fode com tudo e com todos. O detalhe da cidade é uma obra a parte daquelas torres de lançamentos de ônibus espaciais achei muito massa. Pensamento futurista pensado na década de 80~90. Agora é caçar outro da mesma linha.

A corrida que eu falo é do protag contra aquele cara lá, na aposta pra liberar os amigos dele em troca dele permanecer no exército lá ou coisa assim pra ajudar. A corrida do começo do anime eu entendi PN de como se tratava, era mais pano de fundo pra quando começasse a invasão.

Mas é um filme bom e que vale a pena, pena não ter mais coisa disso.

Isso me lembra que eu tenho que ver Akira e terminar Megazone... que só vi o OVA 1.
 #7
(02/02/2016, 13:56)mandrake_ Escreveu: A corrida que eu falo é do protag contra aquele cara lá, na aposta pra liberar os amigos dele em troca dele permanecer no exército lá ou coisa assim pra ajudar. A corrida do começo do anime eu entendi PN de como se tratava, era mais pano de fundo pra quando começasse a invasão.

Mas é um filme bom e que vale a pena, pena não ter mais coisa disso.

Isso me lembra que eu tenho que ver Akira e terminar Megazone... que só vi o OVA 1.

Ambas as corridas foram legais. Se a primeira fosse concretizada, esta segunda deixaria o filme mais interessante. Bem óbvio que o Hino iria perder pro pseudo Char.

Megazone23 e Akira são obras de primeira linha. Assista.
 #8
Terminei de ver [Wakaba*Girl].
O anime é tão simples, engraçado e curtinho, que a vontade acompanhar o próximo só aumenta. Esse estilo me lembrou muito Kinmosa, principalmente as reações [ '-' ] das garotas, dando uma charme a parte no momento comédia da cena.
 #9
Como estou acompanhando pouquíssimos( 2, dropei todo o resto) animes dessa temporada, estou reassistindo Rurouni Kenshin(netflix), e depois vou ver algum atrasado, provavelmente volte a ver os animes da temporada apenas em Abril.
 #10
Terminei Tiger & Bunny hoje...
Bom, pra mim o anime teve muitos altos e baixos. Mas valeu a pena assistir!
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes