Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Feel Nilvalen
29.41%
10 29.41%
Hatsuse Izuna
70.59%
24 70.59%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (82): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 82
819 respostas neste tópico
 #171
Até agora estou gostando bastante do anime,as cores deram um diferencial bacana e tem bastante cenas de comédia e fanservice, para mim, já está assistivel. Icon_e_ugeek
Responder
 #172
A popularidade deste anime está impressionante, já está no mesmo nível da popularidade de Shingeki e SAO. Ser "o anime do brasileiro" está fazendo bem ao anime. Sei que as empresas brasileiras que lançam mangás estão antenadas na popularidade dos animes, então não duvido que se Nogenora continuar assim, saia mangá dele no Brasil.
Responder
 #173
Manga dele no Brasil, tenho medo de como ficaria.
Responder
 #174
@rapier

Eu achei que Black Bullet seria o favorito, e olha que eu curti bem mais esse do que Mahouka (que por sinal está ótimo).

Nogenora está um anime super divertido de se assistir! Tem boa comédia, um pouco de fanservice e promete ótimas disputas de jogos! Se conseguiu fazer jo-ken-po se tornar mais interessante com uma única partida, imagine os outros jogos! E a parada de conquistar os territórios (acho que é isso) só tem a deixar as coisas mais fodonas! Pq o Sora e a Shiro vão ser os representantes dos Umanity (eu acho que é isso, esqueci).

Mas agora, se tratando de melhor da temporada...
Eu fico com Brynhildr, pode me julgar eu deixo, talvez eu seja fã de mais de EL e esteja apostanto as minhas fichas em Gokukoku...é o anime que já me consquistou, e muito dificilmente eu vá preferir outro nessa temporada! APESAR de ter NGNL, Mahouka, Hitsugi e Black Bullet.

Mas no final dessa temporada, quando tiver as votações, talvez eu mude de opinião! Afinal, é cedo ainda.
Responder
 #175
(20/04/2014, 17:05)AngelGift Escreveu: Pq o Sora e a Shiro vão ser os representantes dos Umanity (eu acho que é isso, esqueci).

Imanity.

(20/04/2014, 17:05)AngelGift Escreveu: Mas agora, se tratando de melhor da temporada...
Eu fico com Brynhildr, pode me julgar eu deixo, talvez eu seja fã de mais de EL e esteja apostanto as minhas fichas em Gokukoku...é o anime que já me consquistou, e muito dificilmente eu vá preferir outro nessa temporada! APESAR de ter NGNL, Mahouka, Hitsugi e Black Bullet.

Gokugoku também é um anime bom, não vejo motivos para alguém não votar nele.
Responder
 #176
No Game, No Life, e candidato como melhor da temporada, com fortes chances de ser melhor do ano, porem não podemos deixar de lado que a temporada outubro/2014 sempre a tem ótimos animes.

No melhor da temporada, tem fortes concorrentes, Mahouka Koukou no Rettousei, Hitsugi no Chaika e Black Bullet porque não Gokukoku no Brynhildr, o que vai definir qual vai ganhar são os acontecimentos dos próximos episódios, minha aposta para melhor da temporada vai para No Game, No Life.
Responder
 #177
O episódio 3 teve um nível razoável de falação no começo, mas o xadrez das trevas foi decente. Sora/Shiro quase perderam mas o Sora apelou pra seduzir a rainha inimiga... a peça de xadrez.

De tarde quando sair a legenda eu vejo com mais atenção.
Responder
 #178
O que fazer da vida depois desse episódio? Minha boca está doendo e meus olhos estão ardendo
Isso aqui está incrível, me surpreendendo a cada minuto. Olha só o discurso na partida cara...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
[Imagem: 8kntq.jpg]
[Imagem: 8knLm.jpg]
2 usuários curtiram este post: Killy, Qoppa
Responder
 #179
Foi a partida de xadrez mais dinâmica que já vi na vida. E com simulador de romance embutido nela.
5 usuários curtiram este post: Killy, Kyyzao, Oiacz, Qoppa, TiagoSG
Responder
 #180
EP 03

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol nunca vi uma partida de xadrez tão louca quanto essa.
Eu achei que seria só uma partida de Xadrez Bruxo normal. Icon_rolleyes

O Sora sabe como fazer um exército se motivar...Icon_lolIcon_lol

A Shiro é muito kawaii meu zeus... Wub

Só eu tô achando a Steph chata pra caramba? Icon_lolIcon_lol
Bom, o Sora precisa dela pra aumentar o nível de masculinidade do anime, mas ela é muito lesa. Icon_rolleyes

A parte do Sora dando um chaveco na Rainha foi épico!

Bom, se eu achei um mero jokenpo foda no ep passado, agora com esse xadrez! Imagina os outros jogos. Icon_coolIcon_cool

Só esperar traduzirem aí, vlw.
Responder
Páginas (82): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes