Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Feel Nilvalen
29.41%
10 29.41%
Hatsuse Izuna
70.59%
24 70.59%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
819 respostas neste tópico
 #791
Votei na Izuna-tan.
Responder
 #792
Não gosto da Izuna, sei lá, meio que passa uma atmosfera lolicon pro anime, isso me incomoda um pouco, já basta a Shiro. Por isso votei na Feel(mesmo sendo loira...).
Responder
 #793
Cara, colocaram a Hatsuse Izuna, contra duas coadjuvantes fracas, pura covardia.
Se a mãe dela estivesse na enquete acho que seria mais disputado.
Responder
 #794
Essa enquete das secundárias também foi voto fácil pra mim. Votei na Izuna.
Responder
 #795
Como o povo não queria votar na Kurami, sumi com ela da enquete.
Responder
 #796
Lembro nada das personagens, então tive que usar o voto por POV.
Responder
 #797
Óbvio que todo mundo ia votar na Izuna, ela foi feita pra gostarem dela. E Stephanie completamente subestimada.

Eu fiz de tudo pra gostar desse anime, mas não consigo achar ele nada além de mais ou menos. A animação é linda, soundtrack é boa, tem piadas e personagens muito engraçados, divertidíssimos, e não tem uma história ruim, mas a quantidade baixa de episódios faz com que tenha um desenvolvimento ruim. As partidas até tem reviravoltas divertidas, mas no fim você sempre sabem que eles vão tirar do cu uma maneira completamente impossível pra qualquer mortal de ganhar, e vencer mesmo nas situações mais absurdas, mas tudo isso só porque eles gostam de jogar e tem o objetivo de ganhar de Deus.

Não tenho nada a reclamar na história em si, mas ela fica bem chata e repetitiva depois de uns episódios, o que eu tenho pra reclamar porém, é o fanservice desnecessário e a pedofilia. A cada 1.5 episódios eles acham uma desculpa pra botar uma mulher pelada. Ou quase pelada, além de mostrar uma menina menor de idade (até pra lei japonesa) também pelada, além da relação extremamente sexualizada com o seu irmão (meio-irmão, óbvio).

É basicamente a mesma opinião que eu tive com a primeira temporada de kakegurui, a diferença é que pra mim, a segunda temporada consertou os erros da primeira, já no game no life não teve uma segunda temporada pra arrumar os erros, então, fica nessa.

Não vi o filme ainda, o que pode mudar minha opinião, e nem li as novels (elas são baratas mas não to disposto a pagar), então essa opinião pode mudar daqui um tempo.
Responder
 #798
(25/01/2021, 23:37)GabsAmorzim Escreveu: mas a quantidade baixa de episódios faz com que tenha um desenvolvimento ruim. As partidas até tem reviravoltas divertidas, mas no fim você sempre sabem que eles vão tirar do cu uma maneira completamente impossível pra qualquer mortal de ganhar, e vencer mesmo nas situações mais absurdas, mas tudo isso só porque eles gostam de jogar e tem o objetivo de ganhar de Deus.

Você mesmo falou o motivo para ter só 12 eps. Se tivesse mais eps., eles teriam que tirar mais coisas do retrofuricular.

(25/01/2021, 23:37)GabsAmorzim Escreveu: Não tenho nada a reclamar na história em si, mas ela fica bem chata e repetitiva depois de uns episódios, o que eu tenho pra reclamar porém, é o fanservice desnecessário e a pedofilia. A cada 1.5 episódios eles acham uma desculpa pra botar uma mulher pelada. Ou quase pelada, além de mostrar uma menina menor de idade (até pra lei japonesa) também pelada, além da relação extremamente sexualizada com o seu irmão (meio-irmão, óbvio).

Esse anime mal tem fanservice, nem romântico é.

A Shiro quer muito dar pro main, mas é mais fácil ele primeiro pegar a Steph.
Responder
 #799
(26/01/2021, 08:25)rapier Escreveu: Você mesmo falou o motivo para ter só 12 eps. Se tivesse mais eps., eles teriam que tirar mais coisas do retrofuricular.

Não sei se o anime/ light novel inteiro é assim, teria que ler pra ver se o desenvolvimento melhora no futuro, pique kakegurui, mas nesses 12 episódios não teve um desenvolvimento bom o bastante pro anime ficar legal.

E o negócio de tirar coisas do uc, não é pela falta de episódios, mas sim característica da obra/autor. Kakegurui também é assim no começo. A Yumeko ganha tudo com uma estratégia que ninguém percebe, mas na segunda temporada ela para de ser tão OP, e perde mais, erra mais, da mais espaço pros parceiros e etc. Algo que acho que deixaria a obra melhor se ocorresse em ngnl
Responder
 #800
(26/01/2021, 19:36)GabsAmorzim Escreveu: Não sei se o anime/ light novel inteiro é assim, teria que ler pra ver se o desenvolvimento melhora no futuro, pique kakegurui, mas nesses 12 episódios não teve um desenvolvimento bom o bastante pro anime ficar legal.

E o negócio de tirar coisas do uc, não é pela falta de episódios, mas sim característica da obra/autor. Kakegurui também é assim no começo. A Yumeko ganha tudo com uma estratégia que ninguém percebe, mas na segunda temporada ela para de ser tão OP, e perde mais, erra mais, da mais espaço pros parceiros e etc. Algo que acho que deixaria a obra melhor se ocorresse em ngnl

Se a dupla protag de Nogenora não for OP eles não vencem os desafios. Eles levarem uma raça de pior a melhor é um tema que força os personagens a serem OPs. Eles "não serem OPs" em algum momento seria apenas filler pra atrasar o resultado óbvio. A obra não é sobre "eles vão ganhar?" mas sim sobre "como eles vão ganhar?".
Responder
Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes