Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Feel Nilvalen
29.41%
10 29.41%
Hatsuse Izuna
70.59%
24 70.59%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (82): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 82
819 respostas neste tópico
 #61
(21/03/2014, 23:20)martec Escreveu: vou assistir...
mas com esse supervisor de script ai não consigo esperar nada...

Não precisa de história. Pode ser que nem Mondaiji. Isso daí me parece puro Mondaiji com $$$$$$$$$.
Responder
 #62
(21/03/2014, 23:21)rapier Escreveu: Não precisa de história. Pode ser que nem Mondaiji. Isso daí me parece puro Mondaiji com $$$$$$$$$.

a parte mais importante o cara disse que não precisa... hauahuaa
entenderia se fosse slice... mas isso aqui não é...
Responder
 #63
(21/03/2014, 23:22)martec Escreveu: a parte mais importante o cara disse que não precisa... hauahuaa
entenderia se fosse slice... mas isso aqui não é...

"A parte mais importante"? Logo você falando isso me parece trollagem. Você não é o cara que vê animes por história.
Responder
 #64
(21/03/2014, 23:18)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/fV7nGIUuyzA

Só felicidade, só alegria. O cara parece macho, a dona é muito boa, tem física, cenários foda, design foda, pintura foda, parece ser muito bem feito. Esse anime vai dar certo mesmo dando errado, a não ser que tirem coisas random não sei de onde tipo baitolagem.

É estranho ouvir o Sora com a voz do Kirito... Icon_lol
A Shiro e a Jibril tão lindas.  Wub
Responder
 #65
nem me lembro mais se eu animei de assistir este anime, e a preguiça não me deixa buscar meus posts antigos nesta thread.
Responder
 #66
(21/03/2014, 23:23)rapier Escreveu: "A parte mais importante"? Logo você falando isso me parece trollagem. Você não é o cara que vê animes por história.

a história para vc é diferente da minha...
a história que vc fala não ser sobre protagonista emo e ter bom ritmo...
a história que eu digo é não ter rape...
Responder
 #67
(21/03/2014, 23:18)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/fV7nGIUuyzA

Só felicidade, só alegria. O cara parece macho, a dona é muito boa, tem física, cenários foda, design foda, pintura foda, parece ser muito bem feito. Esse anime vai dar certo mesmo dando errado, a não ser que tirem coisas random não sei de onde tipo baitolagem.

Bem, é difícil ver onde o anime pode falhar com uma prévia dessas. A única coisa que me deixa com um pézinho atrás é que me disseram que o mangá disso é uma bosta. Mas a Madhouse tem o dom de cortar os fillers e coisas que não interessam, então pode ser só um medo infundado meu.
Responder
 #68
(21/03/2014, 23:25)martec Escreveu: a história para vc é diferente da minha...
a história que vc fala não ser sobre protagonista emo e ter bom ritmo...
a história que eu digo é não ter rape...

A história para você é "Se o anime for sobre PN mas for uma adaptação fiel da amada idolatrada salve salve obra original, então tem história".
Responder
 #69
(21/03/2014, 23:34)rapier Escreveu: A história para você é "Se o anime for sobre PN mas for uma adaptação fiel da amada idolatrada salve salve obra original, então tem história".

não necessariamente...
Oreshura por exemplo, teve um vol. que foi apenas um ep...
não importo com cortes desde que saiba fazer os cortes...
e não um cara como em Kami'inai...
Oq eu quero dizer é que como esse supervisor é incompetente... vai fazer cortes aleatório para caber...
e não pela relevância do conteúdo...
Responder
 #70
(21/03/2014, 23:38)martec Escreveu: não necessariamente...
Oreshura por exemplo, teve um vol. que foi apenas um ep...
não importo com cortes desde que saiba fazer os cortes...
e não um cara como em Kami'inai...
Oq eu quero dizer é que como esse supervisor é incompetente... vai fazer cortes aleatório para caber...
e não pela relevância do conteúdo...

Considerando que nem tem muito material suficiente, não dá pra dar uma de Mahou Sensou. Criar coisas do nada é mais trabalhoso.
Responder
Páginas (82): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes