Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Jibril
43.17%
60 43.17%
Shiro
39.57%
55 39.57%
Stephanie Dora
17.27%
24 17.27%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Feel Nilvalen
29.41%
10 29.41%
Hatsuse Izuna
70.59%
24 70.59%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (82): 1 2 3 4 5 ... 82
818 respostas neste tópico
 #11
AS CORES
FABULOSO
Responder
 #12
Se eu for me basear na arte da pic e do site, assisto fácil.

(07/12/2013, 09:46)Ton Escreveu: Vai lá Brasil.. tomara que esse cara brasileiro nos forneça uma boa historia...

Haha, que legal, um brazuca integrando a equipe, tomara que ele faça um bom trabalho e não foda ainda mais nossa reputação la fora Triste

Vi que vocês estão falando muito de Itsuten e esta muito variado as opniões sobre, acho que vou assistir ele então.
Responder
 #13
(26/12/2013, 07:29)jobarte Escreveu: Vi que vocês estão falando muito de Itsuten e esta muito variado as opniões sobre, acho que vou assistir ele então.

A colorização de Itsuten é a melhor que já vi no mundo dos animes e as donas são boas, em especial a Mirai, que faz um cosplay do Pikachu chamado "Chupaki", mas o anime tem eps. sem pé nem cabeça e algumas coisas medianas que tornam o anime assistível, mas não memorável. É o anime mais bem feito da ZEXCS, mas um anime na beirada entre o bom e o regular.
Responder
 #14
Esperando altos hues nesse anime.
Responder
 #15
Se tem mão de Brasileiro então não esperem grande coisa x:
Mentira, vai ser bom, deve ter muita ação, sequestros, assassinatos e CORRUPÇÃO!
1 usuário curtiu este post: gamaxgbg
Responder
 #16
Esse autor já usou da safadeza brasileira naquele outro mangá dele quando nomeou os personagens com nomes de marcas, como os principais Nokia, Casio e Sony Ericsson.

Os desenhos desse dele são bem bonitos, e ele parece gostar bastante de desenhar donas com cabelo gradiente, fica bem diferente. Gostei de saber também que ele faz tudo disso, escreve e ilustra a novel e o mangá, então é provável que fique pra ele também o design do anime.

Spoiler:  
[Imagem: Gkd2VKh.jpg]
Responder
 #17
O design de Itsuten deixou todos os gradientes dos cabelos das donas.
Responder
 #18
Vocês citaram itsuten só por causa dos cabelos ou o tio fez o character desing de ambas as obras?

Sobre itsuten eu achei ele bem mediocrezinho, apesar de ter assistido tudo.
Responder
 #19
(27/12/2013, 21:32)B.Jordani Escreveu: Vocês citaram itsuten só por causa dos cabelos ou o tio fez o character desing de ambas as obras?

Sobre itsuten eu achei ele bem mediocrezinho, apesar de ter assistido tudo.

O character design original dos 2 é do brasileiro. Minha opinião sobre o anime é a postagem 13 deste tópico.
Responder
 #20
04/2014
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola, Campione!)

Ready to rape time ?
Responder
Páginas (82): 1 2 3 4 5 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes