Dantalian no Shoka

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
quando vi o primeiro ep tinha expectativa de ser um pokemon book catch all :v. O anime não é ofensivo e é relaxante assistí-lo
Responder
 #32
Eu sinceramente não acho que o anime ia conseguir se sustentar nesses 12 episódios extras.
Principalmente se levar em conta que o anime não tem história em si.

Ia aparecer um personagem aqui ou ali, mas não acho que iria empolgar...
Para um anime que não tem muitos objetivos, acho que quanto mais episódio menos empolgação para cada episódio.
Talvez se ele explorasse mais o livro em si e a história da pessoa que escreveu, seria mais interessante.
Responder
 #33
24 episódios seria muito pra um anime episódico.
Responder
 #34
Eu queria muito ter visto interações entre as meninas biblioteca :<
Tavam começando a botar isso e poof, cabou.
Responder
 #35
(03/03/2017, 19:17)Gabrinius Escreveu: 24 episódios seria muito pra um anime episódico.

Se for interessante não, vide: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=222
24 episódios seria cansativo nesse anime, já que as histórias não são tão interessantes, pois se limitam a dupla encontrar o livro ou fazer uma investigação superficial do livro.
Responder
 #36
Anime chatão, com encerramento macabro.
Responder
 #37
Isso aqui tinha boas donas, mas no geral era um anime mediano e sem muita graça.
Responder
 #38
(26/05/2020, 13:33)Raffael Escreveu: Isso aqui tinha boas donas, mas no geral era um anime mediano e sem muita graça.

Não sei se ele por si só era sem graça... O azar dele é o fato que Gosick existe
Responder
 #39
Essse anime era bem legal, gostava da main
Responder
 #40
Vi esse anime em uma fase muito depressiva minha. Lembro que no epi 1 o personagem andava de carro no meio de plantações de trigo e tal, e eu vendo ele desejava ficar calmo e de boa como o personagem estava.

Felizmente melhorei mas nunca mais vi. Pretendo ver ele todo quando puder.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes