Dantalian no Shoka

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
Vi e quase nem lembro de muita coisa, não sei se dá para comparar com Gosick, sinceramente.
Responder
 #22
um pouco acima de mediano com uma belíssima animação xd
Responder
 #23
Vi e gostei na época, umas das primeiras coisas que baixei de trackers lá em 2011(?). Pra mim foi muito bem feito, adorei a animação e os cenários e eu também não acho que tenha tantas características semelhantes para comparar Dantalian a Gosick.
Responder
 #24
Estou vendo uns animes que estavam a muito tempo na lista de Hold e que já tinha baixado, e esse é um deles.
Estou no episódio 2 e até então estou preferindo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=659
Principalmente por causa da main, mas também não gostei da forma que ele obtêm os livros e tudo em volta fica lento pra dar tempo do cara ler o livro... Mas bem provável que eu termine o anime.
Responder
 #25
Terminei o anime, achei ele bem dispensável, mas não é ruim.
O main do anime é de boa, e o anime tem umas ideias legais, só que o anime não empolga.
Responder
 #26
se tivessem lançado esse antes de gosick ou ao menos um boom tempo depois, acho que me recordaria dele com maior apreço.

mas não era ruim não.
Responder
 #27
Gostei quando assisti e provavelmente não deixei de gostar atualmente.
Acho ele bacana, personagens e história de cada episódio também. Só não é tão bom quanto Gosick...

Não entendo o que tem de tão ruim no anime que o povo estava falando nas primeiras páginas.
Se bem que também não entendo quando criticam Gosick...
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #28
(03/03/2017, 03:32)Oiacz Escreveu: Gostei quando assisti e provavelmente não deixei de gostar atualmente.
Acho ele bacana, personagens e história de cada episódio também. Só não é tão bom quanto Gosick...

Não entendo o que tem de tão ruim no anime que o povo estava falando nas primeiras páginas.
Se bem que também não entendo quando criticam Gosick...

O anime não empolga, não cria expectativa...
E quanto a personagens, só tem o main...
Mas como disse, o anime não é ruim, seria se fosse 24 episódios.
Responder
 #29
(03/03/2017, 12:49)gusyavoo Escreveu: Mas como disse, o anime não é ruim, seria se fosse 24 episódios.

Se tivesse 24 episódios teria mais personagens e mais história.
Responder
 #30
(03/03/2017, 12:49)gusyavoo Escreveu: O anime não empolga, não cria expectativa...

Nisso eu posso concordar pelo fato de parte dele ser episódico.

(03/03/2017, 12:49)gusyavoo Escreveu: Mas como disse, o anime não é ruim, seria se fosse 24 episódios.

Penso bem o contrário, pois com 12 episódios, ficou muito episódio para introdução e situação do cenário.
O anime acabou logo na parte que estava ficando cada vez mais interessante, aquela onde falam mais da biblioteca...
Ou me davam 24 episódios desse anime, ou diminuíam os episódios usados para situação do cenário, que são os episódicos do meio.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes