Tamako Love Story

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #51
Estou no episódio 11 de Tamako Market. Acho que foi neste episódio que o @Gabrinius parou de ver.
Bom, agora só falta 1 episódio, filme e 6 especiais. Vou ver se consigo ver tudo agora e depois colocar os animes da temporada em dia, que só saiu 5 episódios.
Responder
 #52
Terminei o filme de Tamako Market.
O filme foi melhor que toda a série, fecharam tudo, mas deveria ter uns 5 minutos mostrando o que aconteceu depois, e faltou aquele beijo também.
No geral foi uma boa série para passar o tempo, mas nada de mais. Valeu enquanto durou.
Responder
 #53
Gostei da série e do filme, achei o filme melhor.
Se a pessoa tiver procurando algo bem específico, poderia recomendar.
Responder
 #54
Achei o filme bem melhor que o anime...aliás, eu só vi o anime porque eu queria ver o filme, mas nem acho que eu precisava ter passado por esse sofrimento  Pacman...
Responder
 #55
Dos animes do KyoAni que me lembro mais esse é o mais redondinho apesar daquela estrangeira que entra no meio.
Responder
 #56
esse anime tem o romance mais kawaii que eu já vi, é diferencial dele ser assim eu acho.

Esse anime eu acho que fez bastante sucesso, e eu entendo pq, ele está na moda esse tipo de coisa, pode até ser que ele seja velhinho, mas o modelo dele é o do atual que explode nos cinemas.

Eu gosto desse estilo, só que eu não fico muito atrás, ainda bem que isso é só em filmes assim eu vejo de vez enquando eles.

No geral eu gosto dele.
Responder
 #57
Não me perguntem porque eu vi isso sem ver o anime, eu apanas queria ver. Bom, o filme já começa dropavel, os 5 minutos iniciais começam contando a história de um frango, é totalmente skipavel e recomendável skipar isso. No geral o filme tem 1 hora e 23 minutos e menos de 5 minutos de cenas relevantes.
Responder
 #58
Até que o filme foi legalzinho.
Responder
 #59
Até a metade do filme tava bem chatinho, mas depois que o cara se confessa pra Tamako é legal ver as reações dela. No final ela responde e acabou só com isso... meio decepcionante mas não achei ruim.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes