Akira

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
116 respostas neste tópico
 #41
(24/09/2016, 21:14)Scar Escreveu: Tem Akira de 1982 serve?

Acho que foi o anime mais antigo que ja vi ._.

Esse anime é de 88.
Responder
 #42
(24/09/2016, 21:15)rapier Escreveu: Esse anime é de 88.

Confundi com a data do manga >.<
Responder
 #43
Eu ainda tenho que rever isso aqui, não lembro de quase nada mais. Me lembro que tinha achado bom, mas meio lombrado. E tem uma galera que frita nisso aqui na SJCO, tipo o Kanye West que fez o clipe de Stronger cheio de referências à Akira:

Responder
 #44
Assisti e não achei nada de mais. Mas confesso que para os padrões da época a animação foi ultra foda e até nos dias de hoje para os padrões de hoje, é um anime bem animado.
Responder
 #45
pra época sim, cê loco fora o plot q era comum e pra idade da maioria era o mais atraia.
a primeira vez q eu assiste na BAND eu era moleque curti demais, depois eu revi tem umas parte zz
Responder
 #46
Jurava que já tinha postado aqui.

Vi só um pedaço na Band e não entendi PN pegando o filme pelas metade. Depois vi no PC há relativamente pouco tempo e não achei nada demais. Provavelmente pra quem viu ná época valeu mais, porém pra quem pegar hoje em dia pra assistir pela primeira vez provavelmente vai se decepcionar. Não que seja ruim, longe disso, apenas não é tudo isso que tanta gente fala. Tá com nota 7 no meu MAL.
Responder
 #47
@Aioros vc fala sobre a animação?
Responder
 #48
(09/03/2017, 21:55)Aria-shachou Escreveu: @Aioros vc fala sobre a animação?

Não, falo sobre a história mesmo.
Responder
 #49
(09/03/2017, 21:56)Aioros Escreveu: Não, falo sobre a história mesmo.

Bom preciso rever para comentar sobre ele, mas se me lembro bem ele é meio louco mesmo e muda de foco durante o filme.
Responder
 #50
Eh ótimo o filme, eu revi o BD dele e achei que tava bom tanto o vídeo quanto o áudio dublado.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes