Sunabouzu

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
Lembro que gostei do anime na época. Tinha bastante ecchi e comédia, mas não lembro muito da história, só dos dois protagonistas.
Responder
 #22
Para gostar do anime é preciso sobretudo simpatizar com o protagonista, mesmo ele sendo um criminoso e sem moralidade.
Responder
 #23
(10/02/2017, 21:50)Rogue993 Escreveu: Lembro que gostei do anime na época. Tinha bastante ecchi e comédia, mas não lembro muito da história, só dos dois protagonistas.

Era praticamente os protagonistas tentando completar alguma missão de mercenário. Eventualmente aparecia uma gostosa que iludia o MC pra fazer alguma coisa.  Heh
Responder
 #24
Anime bacana gostava da personalidade do protagonista e da principal feminina. Lembro até hj de algumas coisas, logo deve ter sido legal hehe!
Responder
 #25
Começou bom depois ficou bem fraco, mas vi até o fim, pois já tinha visto mais da metade.
Responder
 #26
É sobre um caçador de recompensas faz-tudo num futuro pós-apocalíptico. Ele é um baita de um salafrário, tarado, não se preocupa com ninguém além dele mesmo, mas é muito bom no trabalho dele e sempre cumpre os contratos. Eu gostei da combinação patifaria + profissionalismo. No momento que eu tô escrevendo isso, eu tô no episódio 10. O começo do anime foi mais legal, mas eu quero ver tudo assim mesmo.

Pensando bem, esse episódio foi muito bom.
Responder
 #27
Terminei de assistir. Kanta é um salafrário incorrigível. Gostei desse anime.
Responder
 #28
Gostei do anime. É uma comédia ecchi com apelo mais adulto, menos moe.
Responder
 #29
Desert punk não tem gente suficiente pra criar tópico?

O anime tá mto bom.. não é possivel q pouca gente viu.. minha barriga já doeu de rir várias vezes com esse protagonista Icon_lol
Responder
 #30
(24/04/2017, 12:26)Ton Escreveu: Desert punk não tem gente suficiente pra criar tópico?

De novo?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes