Kidou Senshi Gundam

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #71
Zeon não é muito defensável, mas a Federação não é um recanto de santos. Essa é a justificativa da obra.
Responder
 #72
Assisti Gundam 0080, comemoração aos 10 anos da franquia.
Em um episódio aparece um "Commander Killing", que mata o comandante da base de Granada para assumir o comando de lá e envia um míssil nuclear de presente de natal para Side 6.
Essa minissérie mostra o lado pessoal de alguns soldados, que as motivações deles são mais imediatistas e pouco altruístas. Muito bonito mas não acho legal quando você "não é covarde e foge" e fica para lutar apoiando uma causa tão pouco elogiável. Podem argumentar que essa mini série mostra como a Federação não é santa, fabricando um Gundam escondido na Side 6, mas é como o Char falou na série original para o ex-noivo da Mirai. Side 6 só é neutra porque permitem ser, ela é útil sendo neutra. É como Suíça e paraísos fiscais, é conveniente para os dois lados.
Apesar de essa série ter ajudado a "humanizar" um pouco os buchas ainda assim não mudou a imagem de Zeon, pelo contrário, chegando até a comentar mais de uma vez explicitamente que é uma causa reprovável. Também não posso aceitar soldados que não tem culpa e só cumprem ordens, seja lá quais forem, em defesa de qualquer ideal vazio. Faz parte da doutrina militar o soltado ser acéfalo, mas depois não venha dizer que tinha alguma razão.

Sobre a série em si... que menino idiota.
Responder
 #73
Ainda tenho que ver este daí, acho que vou aproveitar a deixa pra procurar o download.
Responder
 #74
Terminei o War in the pocket e achei muito bom, é curto e tudo bem contado, mas o final...que final bosta. Ainda assim dei 10 pro anime, gostei muito.

(14/12/2017, 18:39)PaninoManino Escreveu: Sobre a série em si... que menino idiota.
Pois é, moleque idiota.
Responder
 #75
Hathaway vai ganhar filme em 2019, espero que ele tenha uma atuação melhor que a do CC pra não ficar marcado como moleque remelento.
Responder
 #76
Tinha achado ele legal, mas nem dá muito para dizer isso hoje em dia, sendo que eu achei vários outros Gundam bem melhores, mas dá para levar em conta que foi o que me levou a ver bastante da franquia num curto período de tempo.
Responder
 #77
Saiu um filme especial em comemoração aos 40 anos, um pequeno recap do início da série, vale a pena dar uma olhada.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #78
(21/01/2020, 11:03)Ash_ Escreveu: Saiu um filme especial em comemoração aos 40 anos, um pequeno recap do início da série, vale a pena dar uma olhada.
Link youtube: http://youtu.be/RIZqZ0VoaOA?html5=1

Seria muito legal, se a Sunrise tivesse um projeto de relançar remake HD, da série original.
Responder
 #79
(18/02/2020, 22:58)Onsokumaru Escreveu: Seria muito legal, se a Sunrise tivesse um projeto de relançar remake HD, da série original.
Também tenho esperança, mas acho que não foi dessa vez. Quem sabe no aniversário de 50 anos? xD
Responder
 #80
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...rst-gundam

Finalmente teremos a versão Origin do Gundam original? Todos esperam por isso.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes