Kidou Senshi Gundam

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
109 respostas neste tópico
 #21
Em vários Gundam e outros animes de mecha também é normal haverem adolescentes, isso não é desculpa pra ser emo.
Responder
 #22
(18/03/2017, 23:33)Aioros Escreveu: Em vários Gundam e outros animes de mecha também é normal haverem adolescentes, isso não é desculpa pra ser emo.

Acho que voce não viu o seed ainda  HAHA!
Responder
 #23
(18/03/2017, 23:33)Aioros Escreveu: Em vários Gundam e outros animes de mecha também é normal haverem adolescentes, isso não é desculpa pra ser emo.

Pelo o contrário, é o normal. Cê que tá achando que o Setsuna é regra, sendo que aquele autista é a exceção.
Responder
 #24
(18/03/2017, 23:34)Ash_ Escreveu: Acho que voce não viu o seed ainda  HAHA!

Pelos elogios que já ouvi sobre o anime ao longo dos anos devo continuar sem ver HAHA!
Responder
 #25
Aproveitar o tópico pra ver o MS:IGLOO que to querendo assistir a um tempo, notei que ele é em CG espero que isso não estrague as coisas.
Responder
 #26
(19/03/2017, 00:02)Ash_ Escreveu: Aproveitar o tópico pra ver o MS:IGLOO que to querendo assistir a um tempo, notei que ele é em CG espero que isso não estrague as coisas.

Fiquei um bom tempo com isso no HD e acabei nunca assistindo exatamente por ser CG, se valer a pena conta pra nóis.
Responder
 #27
(19/03/2017, 00:03)Aioros Escreveu: Fiquei um bom tempo com isso no HD e acabei nunca assistindo exatamente por ser CG, se valer a pena conta pra nóis.

Terminei o MS Igloo e achei rasoável. A primeira temporada mostra a jornada de uma nave de transportes de Zeon e sua tripulação que tem a missão de testar equipamentos. A ação não é das melhores mas o enredo compensa, mostrando a guerra pelo lado do principado o que achei muito legal. A primeira temporada é composta de 6 ovas divididos em 2 arcos.
A segunda temporada não gostei tanto mas é assistível, mostra um acampamento da federação em terra que precisa enfrentar os Zakus de zeon com tanques, granadas e pedaços de pau. É legal ver como a federação estava despreparada no início da guerra e a evolução no decorrer, fora isso pouca coisa a elogiar. A segunda temporada tem apenas 3 episódios e em ambas as temporadas o GC foi o que menos me incomodou, depois do segundo episódio já tinha me acostumado com ele mesmo sendo feio pacas kkk.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #28
(01/04/2017, 16:36)Ash_ Escreveu: Terminei o MS Igloo e achei rasoável. A primeira temporada mostra a jornada de uma nave de transportes de Zeon e sua tripulação que tem a missão de testar equipamentos. A ação não é das melhores mas o enredo compensa, mostrando a guerra pelo lado do principado o que achei muito legal. A primeira temporada é composta de 6 ovas divididos em 2 arcos.
A segunda temporada não gostei tanto mas é assistível, mostra um acampamento da federação em terra que precisa enfrentar os Zakus de zeon com tanques, granadas e pedaços de pau. É legal ver como a federação estava despreparada no início da guerra e a evolução no decorrer, fora isso pouca coisa a elogiar. A segunda temporada tem apenas 3 episódios e em ambas as temporadas o GC foi o que menos me incomodou, depois do segundo episódio já tinha me acostumado com ele mesmo sendo feio pacas kkk.

Vou baixar isso de novo, gosto do mundo UC e meu ptw anda bem vazio.
Responder
 #29
Terminei de ver IGLOO. A primeira parte é até interessante com esse negócio de testar as coisas, é um paralelo bacana pra quem entende o UC.

Já o IGLOO 2 pelo que li no post do @Ash_ a premissa tinha me interessado até mais que o anterior, mas realmente não ficou muito boa a execução. Aquele negócio da dona shinigami só atrapalhou pra mim.
Responder
 #30
(13/04/2017, 21:46)Aioros Escreveu:  Aquele negócio da dona shinigami só atrapalhou pra mim.

Também achei que não combinou com nada, comecei achando que era alguma manifestação newtype mas no final percebi que era apenas lombra, sem sentido.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes