Kidou Senshi Gundam

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
109 respostas neste tópico
 #11
É classico mas pegar um anime dessa época para ver hoje não é fácil.

Assisti mais para dizer que vi todos gundams(menos as porcarias de gundam seed).
Responder
 #12
(26/01/2016, 22:36)gangrena Escreveu: É classico mas pegar um anime dessa época para ver hoje não é fácil.

Não é. O traço/animação desse Gundam é altamente ofensivo. Inclusive já desfiz muita recomendação mal-dada de fanboy recomendando que iniciantes em Gundam comecem logo por esse daqui. O que acontecia era que o povo tentava ver esse anime, pegava câncer ocular e acabava desgostando de Gundam.

E é por esse e outros motivos que um remake desse daqui via https://anime-forum.info/showthread.php?tid=818 é tão crucial. Se fizerem remake desse Gundam a nível do Origin vai vender pra caralho assim como o Origin vende.
Responder
 #13
O Amuro é muito god man...primeira vez que vejo um piloto reclamando que o gundam é lento pra ele, normalmente é o piloto que não consegue acompanhar o gundam. Imagino como ele fica no Z: "não chegue perto ou te mato com uma caneca de chá".
Spoiler:  
[Imagem: 3aA7wL2.png]
Responder
 #14
Amuro chega ser ridículo de tão foda. Ele começa a solar 10 mobile suits tranquilamente.

Foda foi para o Kamille, ali já tinha uns 200 newtypes, então ele tinha que mostrar mais talento.
Responder
 #15
Eu ajudei a subar o 0079 em ptbr, então...não recomendo mesmo! A história é afudê, mas as naves parecem barcas, os gundams parecem...qualquer coisa menos gundams.
É melhor esperar por um remake foderoso pra assistir.
Responder
 #16
(08/02/2016, 15:08)Poca Escreveu: Eu ajudei a subar o 0079 em ptbr, então...não recomendo mesmo! A história é afudê, mas as naves parecem barcas, os gundams parecem...qualquer coisa menos gundams.

Os Gundams foram pensados pra parecer brinquedos, não mechas. Por isso a pintura branca com azul.
Responder
 #17
Pelo menos os zakus são bem afudê!
Responder
 #18
Enfim terminei, a fase final realmente pega pesado nas batalhas, chega cansar de tanta luta, imaginar como seria isso nos dias de hoje é bastante empolgante.

(07/02/2016, 21:53)Lonely Escreveu: Amuro chega ser ridículo de tão foda. Ele começa a solar 10 mobile suits tranquilamente.

Foda foi para o Kamille, ali já tinha uns 200 newtypes, então ele tinha que mostrar mais talento.

Entendi o que você disse agora, acho que da pra dizer que só da white base vai sair uns 10 newtypes, até os molequinhos ganharam o poder, darei um tempo pra começar o Zeta.
Responder
 #19
Decidi assistir essa série depois de ver uns alguns outros Gundam e até acabou sendo melhor do que eu esperava. A animação obviamente é extremamente datada mas não acho que é ruim. A história é boa a até que flui bem, tem anime de 24 episódios que cansa mais do que os 43 desse aqui.

O Zeta foi o Gundam que menos gostei até hoje. A história é ótima mas os personagens matam o anime. A única que gostei foi a Emma. Tem a Reccoa que mereçe uma menção especial, decidou mudar de time porque o chefe do outro lado deu um tapa na cara dela, jenial.
Responder
 #20
(18/03/2017, 23:28)Aioros Escreveu: Essa é a idade normal do povo nos Gundam mas não tem muita gente que fica chorando igual ela. A mina só tá lá pra seguir um cara que tem interesse -1 nela.

No Zeta, você quer dizer né? Porque só tem adulto ali. No 0079, todos os jovens tem o seu momento EMO.

Com a exceção da Sayla Mass.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes