Kidou Senshi Gundam

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #101
(21/08/2020, 13:26)Lonely Escreveu: @gangrena, acho que é arrastado na primeira parte que eu acho que é até o episódio 16, 17 ou 19, algo assim. Depois fica um ritmo frenético de guerra. Todo episódio tem batalha. A segunda parte é assistivel, a primeira é sofrível.
É coisa pra cacete 19 eps. kkkk

Aquela parte do deserto é outra parte que acho ruim e muito arrastado.

Qualidade da animação me incomodam, gundam tem muita arte estranha e datada que beiram a algo caricato:


Acho que o remake vai cair muito bem, gundams UC anos 80 tem coisa muito boa e alguns até com visual bom até para hoje  Icon_eek 

Zeta já tem uns temas mais dark e algo mais sobrio, para mim gundam UC é isso.
Responder
 #102
Hoje dei uma chance ao Gundam F91, o enredo dele me pareceu meio perdido/confuso, mas ainda foi uma boa diversão. O Filme se passa depois do Char's Counterattack, Unicorn, ou mesmo o Hathaway's Flash, cerca de 18 anos após este último. No começo uma colônia está sendo atacada e desta colônia sai o herói da história, Arno Seabook, que é o Amuro com o cabelo do Kamille, mas ainda um bom piloto. A história é aparentemente baseada na do 0079, não tem muito foco em romance como alguns outros mas ainda assim tem um casal decente, a Cecily é bem boa. O pessoal daqui também tem muitos problemas com suas famílias, é um tal de pai e mãe nunca visto antes nesta industria vital.
Foi um bom filme, da pra assistir de boa sem conhecer nada da UC pois não há ligações diretas. Após ele vem o Victory, série de 51 episódios e que está no ponto mais extremo da timeline, eventualmente devo dar uma conferida.
Responder
 #103
(11/11/2020, 17:06)Ash_ Escreveu: Hoje dei uma chance ao Gundam F91, o enredo dele me pareceu meio perdido/confuso, mas ainda foi uma boa diversão. O Filme se passa depois do Char's Counterattack, Unicorn, ou mesmo o Hathaway's Flash, cerca de 18 anos após este último. No começo uma colônia está sendo atacada e desta colônia sai o herói da história, Arno Seabook, que é o Amuro com o cabelo do Kamille, mas ainda um bom piloto. A história é aparentemente baseada na do 0079, não tem muito foco em romance como alguns outros mas ainda assim tem um casal decente, a Cecily é bem boa. O pessoal daqui também tem muitos problemas com suas famílias, é um tal de pai e mãe nunca visto antes nesta industria vital.
Foi um bom filme, da pra assistir de boa sem conhecer nada da UC pois não há ligações diretas. Após ele vem o Victory, série de 51 episódios e que está no ponto mais extremo da timeline, eventualmente devo dar uma conferida.

No F91 só presta a destruição da colônia, depois disso o anime fica incompreensível.
Responder
 #104
(11/11/2020, 20:22)rapier Escreveu: No F91 só presta a destruição da colônia, depois disso o anime fica incompreensível.
O final é legal(não é por que acaba), as últimas cenas me deixaram com a expectativa em alto, mas o meio é uma bagunça mesmo.
Responder
 #105
F91 claramente droparam na metade e se esforçaram para terminar.  Icon_lol

Aquele vilão corno é foda  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #106
(11/11/2020, 23:22)gangrena Escreveu: Aquele vilão corno é foda  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Isso foi muito foda kkkk "Eu uso essa máscara pra esconder o chifre", cara, nem era anime de comédia eghuyeheu
Responder
 #107
(06/01/2021, 20:46)Roxas Escreveu:  Depois de assistir esse eu tive interesse de assistir outros animes de Gundam, e acabei assistindo o Thunderbolt, Origin, Seed e Unicorn (não concluí).
Boa bagagem, já pode arriscar a conhecer o Amuro, recomendo os filmes-resumo se não quiser encarar a série, eles têm uma qualidade de animação levemente melhor e corta as enrolações.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #108
Ta vindo adaptação da netflix
[Imagem: lqE7d0B.jpg]
Responder
 #109
(11/11/2020, 17:06)Ash_ Escreveu: Hoje dei uma chance ao Gundam F91, o enredo dele me pareceu meio perdido/confuso, mas ainda foi uma boa diversão. O Filme se passa depois do Char's Counterattack, Unicorn, ou mesmo o Hathaway's Flash, cerca de 18 anos após este último. No começo uma colônia está sendo atacada e desta colônia sai o herói da história, Arno Seabook, que é o Amuro com o cabelo do Kamille, mas ainda um bom piloto. A história é aparentemente baseada na do 0079, não tem muito foco em romance como alguns outros mas ainda assim tem um casal decente, a Cecily é bem boa. O pessoal daqui também tem muitos problemas com suas famílias, é um tal de pai e mãe nunca visto antes nesta industria vital.
Foi um bom filme, da pra assistir de boa sem conhecer nada da UC pois não há ligações diretas. Após ele vem o Victory, série de 51 episódios e que está no ponto mais extremo da timeline, eventualmente devo dar uma conferida.

F91 era pra ser uma série, depois virou OVA e por fim retalharam tudo em filmes. Normal ter sido a bagunça que foi.


(06/01/2021, 20:46)Roxas Escreveu: Foi um bom Gundam, a história é interessante, tem boas lutas e bons personagens. A Celestial Being usa os Gundams para parar as guerras, e a situação começa a piorar pra eles quando algumas nações adquirem seus Gundams também. A opening é excelente, ainda escuto ela de vez em quando. É um bom anime pra experimentar a franquia de Gundam por não precisar assistir nada antes dele. Depois de assistir esse eu tive interesse de assistir outros animes de Gundam, e acabei assistindo o Thunderbolt, Origin, Seed e Unicorn (não concluí).

Thunderbolt e Origin dão uma boa bagagem pro UC. O Origin se passa antes e em paralelo com o 0079, e o Thunderbolt também se passa em paralelo se eu não to errado. Seed é uma cronologia diferente então dá pra ver sem se preocupar também. 

Agora, assistir Unicorn antes de ver o 0079, o Zeta, o Double Zeta e o filme Char's Counterattack é ser corajoso. Tu não deve ter entendido bulhufas do que se passou naquela série. Unicorn necessita um contexto absurdo pra assistir e entender. Fora que o storytelling em si não é dos melhores. O que compensa é a qualidade gráfica mas só. 

Um Gundam que eu te recomendo é o 08th Team. Se passa ao mesmo tempo que o 0079, mas focado em um esquadrão de guerra que luta na Terra.
Responder
 #110
Viajantes de plantão, agora tem gundam em Shangai! Tendo em vista que é mais fácil ir para a China que para o Japão, passa por lá já bate uma foto. O ms em questão é o Freedom em tamanho real e fica em frente a um shopping, onde também tem uma gundam base.
[Imagem: O0ZJ9aN.jpg]
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes