zetman

Tópico em 'Apresentação' criado por z.e.t em 21/01/2016, 11:10.
Páginas (3): 1 2 3
 
22 respostas neste tópico
 #1
olá, sou o z.e.t, faço parte do MS e já sabia da existência desse fórum dês de 2013 mas só agora decidi criar uma conta aqui pra ficar dando uma olhada stalkeada no que o povo posta, só pra marcar presença mesmo.
 #2
(21/01/2016, 11:10)z.e.t Escreveu: olá, sou o z.e.t, faço parte do MS e já sabia da existência desse fórum dês de 2013 mas só agora decidi criar uma conta aqui pra ficar dando uma olhada stalkeada no que o povo posta, só pra marcar presença mesmo.

Não tem lista no MAL ou coisa parecida?
 #3
(21/01/2016, 11:43)rapier Escreveu: Não tem lista no MAL ou coisa parecida?

ter eu tenho, só tenho preguiça de ficar atualizando-a, já que você tocou no assunto vou até aproveitar pra atualiza-la
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #4
prevejo os 3 passos de novo

1) sou novo aqui
2) tem mal?
3) e nunca mais foi visto no fórum


HAHA!

çeja bem vindo, @z.e.t
 #5
(21/01/2016, 11:49)Metroid Escreveu: prevejo os 3 passos de novo

1) sou novo aqui
2) tem mal?
3) e nunca mais foi visto no fórum


HAHA!

çeja bem vindo, @z.e.t

nah, eu "acompanho" esse dês de 2013, entrava uma vez em nunca  HAHA! mas agora que criei uma continha aqui não irei sumir, só não irei ficar postando  Icon_rolleyes
e eu quase sempre do o ar das graças no MS esse não vai ser diferente eu acho
 #6
(21/01/2016, 11:51)z.e.t Escreveu: nah, eu "acompanho" esse dês de 2013, entrava uma vez em nunca  HAHA! mas agora que criei uma continha aqui não irei sumir, só não irei ficar postando  Icon_rolleyes

"não vou sumir, apenas vou ficar eras sem aparecer."  Icon_lol
 #7
(21/01/2016, 11:52)Metroid Escreveu: "não vou sumir, apenas vou ficar eras sem aparecer."  Icon_lol

por ai... Icon_razz
 #8
Bem vindo ai, gosto muito desse fórum.
Aqui é sem frescura!
 #9
(21/01/2016, 11:54)gusyavoo Escreveu: Bem vindo ai, gosto muito desse fórum.
Aqui é sem frescura!

obrigado, aqui pelo menos parece mais movimentado que o MS nos tópicos de animes
 #10
(21/01/2016, 12:21)z.e.t Escreveu: obrigado, aqui pelo menos parece mais movimentado que o MS nos tópicos de animes

Os tópicos de animes no fórum estão listados em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Você pode muito bem ir passando em alguns e dando sua opinião sobre o anime.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes