Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki ja Naindakara ne!!

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hjGw1YD.jpg]

Ficha técnica:

Título: Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki ja Naindakara ne!!
Título alternativo: Sinônimo: I Don`t Like My Big Brother At All!, Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne, 腹黑妹妹控兄记 | Japonês: お兄ちゃんのことなんかぜんぜん好きじゃないんだからねっ!! | Abreviatura: ochinko
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 8 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Web Comic High!
Escrito por: Kusano Kouichi
Site oficial: http://comichigh.jp/onichan_anime_info.html
Estúdio: Zexcs
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Motonaga Keitarou
Supervisor do script: Ooba Sayuri
Character Design: Hirayama Madoka
Data de estréia: 09/01/2011
Emissora: Chiba TV
Número de episódios: 12
Abertura: "Taste of Paradise" por Kitamura Eri
Encerramento: "Ari Ari Mirai" por Aranami Kazusa, Inoue Marina, Kitamura Eri
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Procurando algo aleatório pra ver, baixei onii-chan no koto alguma coisa.
A decepção da dona foi descobrir que não podia ter relações ilícitas com o irmão. Icon_lol

O traço é tosco e o povo é anoréxico, mas dá pra ignorar isso.
Responder
 #2
(20/01/2016, 18:33)Metroid Escreveu: Procurando algo aleatório pra ver, baixei onii-chan no koto alguma coisa.
A decepção da dona foi descobrir que não podia ter relações ilícitas com o irmão. Icon_lol

O traço é tosco e o povo é anoréxico, mas dá pra ignorar isso.

Ochinko tinha uns eps. bons mas no geral era ruim. O protagonista decai muito depois que aparece aquela dona de meia-calça.
Responder
 #3
(20/01/2016, 18:33)Metroid Escreveu: Procurando algo aleatório pra ver, baixei onii-chan no koto alguma coisa.
A decepção da dona foi descobrir que não podia ter relações ilícitas com o irmão. Icon_lol

O traço é tosco e o povo é anoréxico, mas dá pra ignorar isso.
Eu odiei esse anime. Bom eu não lembrar o porquê. Kyuubey
Responder
 #4
(20/01/2016, 18:37)ketolow Escreveu: Eu odiei esse anime. Bom eu não lembrar o porquê. Kyuubey

O ideal era tu lembrar porque não gostou. HAHA!
Responder
 #5
(20/01/2016, 18:39)Metroid Escreveu: O ideal era tu lembrar porque não gostou. HAHA!
Provavelmente por ser uma comédia nonsense.
Responder
 #6
(20/01/2016, 18:46)ketolow Escreveu: Provavelmente por ser uma comédia nonsense.

Anime fazia algum sentido, só não tinha muita graça.

Melhor dona era a Iroha mesmo logo não precisa de enquete.
Responder
 #7
(20/01/2016, 18:56)rapier Escreveu: Melhor dona era a Iroha mesmo logo não precisa de enquete.

Fazer enquete de vara pau pra que?
Responder
 #8
(20/01/2016, 18:56)rapier Escreveu: Anime fazia algum sentido, só não tinha muita graça.
Não com aquela princesa e o clone. Facepalm
Responder
 #9
(20/01/2016, 19:08)ketolow Escreveu: Não com aquela princesa e o clone. Facepalm

Isso deve ser dos eps. etc... que eu mal lembro. Acho que tinha um com uma nave espacial ou bizarrice do mesmo nível.
Responder
 #10
Eu  gostei  bastante desse anime, mas sequer me lembro das personagens, se tiver uma enquete nem sei em quem votaria, provavelmente na Nao, apenas por ser Imouto.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes