Hamatora

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:00.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #71
Episódio 11

Primeiro, retomando os dois posts logo acima deste:

(12/03/2014, 09:46)Kyyzao Escreveu: E ainda tem aquela retardada da Hajime fazendo dieta enquanto a cidade tá no chaos.

(12/03/2014, 09:56)jihox Escreveu: Ela consegue ser uma personagem mais filler que o barman...

HUE. Ela vai fazer alguma coisa, mas só no episódio 12. Que desgraça.

O episódio em si foi legal. O Nice tava sendo fodão até ele achar que tinha o Moral nas mãos dele lá no barzinho do negão. Não entendi direito o que ele achava que ia acontecer dali em diante, mas era óbvio que o Moral teria uma carta na manga. É triste quando o anime me faz de idiota assim, porque o Nice nunca daria um vacilo desses.

Vale comentar que quase não censuraram nada nesse episódio. Não tinha muito o que censurar do jeito que eles mostraram as cenas, mas ainda assim teve um bocado de sangue pra tudo que é lado.
Responder
 #72
Hajime SSJ no ep12... será?
Responder
 #73
(18/03/2014, 21:05)jihox Escreveu: HUE. Ela vai fazer alguma coisa, mas só no episódio 12. Que desgraça.

Aconteceu a mesma coisa em Ravens. A vaca só fez alguma coisa no ep. 23, e ainda foi algo totalmente lombrado.

Povo inventa donas que basicamente são enfeite de cenário.
Responder
 #74
Acabou que a Hajime fez pn no episódio. Eu ri da parte que o Nice tacou o celular fora.

Que final mais random. Art voltou do inferno pra.. matar o Nice. Bom, ele provavelmente não vai morrer, ainda mais com esse To be continued no fim.

Se for ter continuação, muito provavelmente não verei.
Responder
 #75
Último episódio


Que final... foda. Eu ainda tô rindo de pura felicidade. O vilão e o mocinho de Hamatora estão no anime errado, alguém por favor tirem-nos desse amontoado de filler e coloquem-nos num anime que eles realmente possam mostrar o potencial deles.

Achei engraçado como a cena de luta do Moral e do Nice, de maneira geral, ficou mais bem feita que qualquer outra cena. Afinal, eles basicamente lutam com o tempo parado, aí é fácil quando não precisa animar a movimentação de background.

Verei a continuação (se tiver) só porque o final foi nota 10. O anime todo em si não é lá grandes coisas.
Responder
 #76
(25/03/2014, 17:53)BlindJoker Escreveu: Se for ter continuação, muito provavelmente não verei.

Não acho que esse anime venda o suficiente para ter uma continuação, a não ser que ele vire filantrópico.
Responder
 #77
Com o episódio final, finalmente entendi o porque não mostro os acontecimentos antes do Murasaki entrando na hamatora, é porque a historia do anime acontece um ano depois do capitulo três Icon_lol
Responder
 #78
Esse anime será 2 cu e a continuação começará em julho.
Responder
 #79
Melhor do que ficar à mercê de vendas pra saber como o episódio 12 termina.

Espero que o final do 2º cour seja conclusivo.
Responder
 #80
As fujoshis devem ter feito muita preorder deste anime, ou ele é mesmo uma obra filantrópica.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes