Hamatora

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:00.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #61
(04/03/2014, 23:30)rapier Escreveu: Tu fala que Hamatora lembra X-Men... não viu E's Otherwise?

Quiz dizer esse episodio especificamente, o cara se comportou basicamente como o fera. Sobre esse, vou baixar os episodios pra ver.
Responder
 #62
(04/03/2014, 23:32)Ton Escreveu: Quiz dizer esse episodio especificamente, o cara se comportou basicamente como o fera. Sobre esse, vou baixar os episodios pra ver.

Não era bem uma recomendação. Mas se tu viu Daphne e Amaenaideyo, não deve doer muito.
Responder
 #63
(05/03/2014, 00:12)rapier Escreveu: Não era bem uma recomendação. Mas se tu viu Daphne e Amaenaideyo, não deve doer muito.

Ver anime depende bastante do meu humor tbm, quando tou com saco vejo mta coisa uma atrás da outra. Quando tou sem saco dropo até os bons Icon_lol
Responder
 #64
Episódio 10

Algum filho da puta responsável por esse anime deve estar morrendo de rir por travar o progresso da história. Toda hora ela tenta andar, aí alguém vai lá e passa uma banda.
Responder
 #65
(11/03/2014, 19:30)jihox Escreveu: Episódio 10

Algum filho da puta responsável por esse anime deve estar morrendo de rir por travar o progresso da história. Toda hora ela tenta andar, aí alguém vai lá e passa uma banda.

Passa o quê?
Responder
 #66
(11/03/2014, 19:40)rapier Escreveu: Passa o quê?

Responder
 #67
O Art provavelmente está vivo:

[Imagem: jLxw4Jw.jpg]


Vai ser ridículo se isso for verdade. Por que caralhos de motivo o Moral deu 9999 tiros nele? Se ele precisa do Art vivo bastava sequestra-lo.
Responder
 #68
(12/03/2014, 06:15)Kyyzao Escreveu: O Art provavelmente está vivo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jLxw4Jw.jpg]


Vai ser ridículo se isso for verdade. Por que caralhos de motivo o Moral deu 9999 tiros nele? Se ele precisa do Art vivo bastava sequestra-lo.

Eu desisti de reparar em detalhes nesse anime depois que percebi que não adiantava. Essa imagem aí eu nem tinha reparado.

Sei lá, seria muto escroto o Art ainda estar vivo. O cara conseguiu dar 6 tiros em pontos não vitais? Ou a arma dele era diferente? A facada não tem nem desculpa.

Pelo menos isso explica a falta de uma cena do Moral se livrando do "cadáver" do Art.
Responder
 #69
(12/03/2014, 08:55)jihox Escreveu: Eu desisti de reparar em detalhes nesse anime depois que percebi que não adiantava. Essa imagem aí eu nem tinha reparado.

Sei lá, seria muto escroto o Art ainda estar vivo. O cara conseguiu dar 6 tiros em pontos não vitais? Ou a arma dele era diferente? A facada não tem nem desculpa.

Pelo menos isso explica a falta de uma cena do Moral se livrando do "cadáver" do Art.

E ainda tem aquela retardada da Hajime fazendo dieta enquanto a cidade tá no chaos.
Responder
 #70
(12/03/2014, 09:46)Kyyzao Escreveu: E ainda tem aquela retardada da Hajime fazendo dieta enquanto a cidade tá no chaos.

Ela consegue ser uma personagem mais filler que o barman...
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes