Hamatora

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:00.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #51
Me atualizando

Ep 06 -07

Art devia crescer um pouco, vai sobrar merda pro lado dele.

Esse ep 7 foi mto bom, será que o Art morreu depois dessa?
Responder
 #52
(21/02/2014, 19:06)Ton Escreveu: Me atualizando

Ep 06 -07

Art devia crescer um pouco, vai sobrar merda pro lado dele.

Esse ep 7 foi mto bom, será que o Art morreu depois dessa?

Eu dei um riso daqueles bem espontâneos e alto. O cara levou uma facada no peito e seis tiros, um deles na cabeça. Tu acha que ele sobreviveu?
Responder
 #53
(21/02/2014, 20:25)jihox Escreveu: Eu dei um riso daqueles bem espontâneos e alto. O cara levou uma facada no peito e seis tiros, um deles na cabeça. Tu acha que ele sobreviveu?

Vai saber q tipo de coadjuvatismo tenha aew.. se existe protagonismo... pq não?
Responder
 #54
Episódio 08

Aquele fillerzinho básico porque né, tem que ter. Foda que a cena do Murasaki "abrindo caminho na porrada" e a luta dele contra o Nice ficaram muito mal feitas. Eu até elogiei as lutas que já tiveram no anime, mas parece que elas só prestam quando tem os efeitos bichísticos dos poderes, porque aí os brilhos, explosões e etc maquiam a ruindade da animação por trás. A cena de luta dos dois ali "limpa", só no soco, ficou meio esquisita.

É uma pena o anime não explorar mais a Honey. É muito potencial desperdiçado.
Responder
 #55
Ep 8

Como foi idiota essa primeira parte na praia mas até q foi engraçada.

E pq Triatlo?
Responder
 #56
Quanto mais assisto Hamatora, mais me convenço que poderia ter sido um ótimo OVA de seis episódios ao invés de uma série medíocre de 12 episódios que fica perdendo tempo com bobagens.
Responder
 #57
(02/03/2014, 23:22)TheOverlord Escreveu: Quanto mais assisto Hamatora, mais me convenço que poderia ter sido um ótimo OVA de seis episódios ao invés de uma série medíocre de 12 episódios que fica perdendo tempo com bobagens.

Os fillers são tão evidentes que não dá pra deixar de achar o mesmo. Mas é a vida, pelo menos os fillers não são tão horrorosos.
Responder
 #58
Episódio 09

Droga, eu achei que o anime só ia melhorar, mas... é muito filler. Até que não são ruins, mas continuam sendo fillers.

Pelo menos o Na Moral lançou o apocalipse zumbi, agora a história vai andar nem que seja na marra.
Responder
 #59
Bom episodio, lembrou mto x-man esse episódio.
Responder
 #60
(04/03/2014, 23:14)Ton Escreveu: Bom episodio, lembrou mto x-man esse episódio.

Tu fala que Hamatora lembra X-Men... não viu E's Otherwise?
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes