Hamatora

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:00.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
83 respostas neste tópico
 #11
Trailer 3, a missão:

Responder
 #12
só vi PV agora...
vixi...
anime de detetive então...
NVNV...
Responder
 #13
Dificilemente assistirei, vou esperar os primeiros epis sair e a galera comentar.
Responder
 #14
Assisti e..
Get Backers?
Responder
 #15
Puta anime mais ou menos pra menos, bem menos. Esse anime tem duas coisas que odeio: informações que aparecem na tela com duração de 1 frame (por mais inúteis que sejam) e gafes em se tratando de algo sobre investigação.

Vou ver o próximo episódio porque nunca se sabe o dia de amanhã, né. Mas a "hype" que eu tinha só de ver os previews já foi pelo ralo.
Responder
 #16
(07/01/2014, 20:53)jihox Escreveu: Puta anime mais ou menos pra menos, bem menos. Esse anime tem duas coisas que odeio: informações que aparecem na tela com duração de 1 frame (por mais inúteis que sejam) e gafes em se tratando de algo sobre investigação.

Vou ver o próximo episódio porque nunca se sabe o dia de amanhã, né. Mas a "hype" que eu tinha só de ver os previews já foi pelo ralo.

vi os PVs...
vi que se tratava de anime de detetive dropei no PV... ahuahauah
Responder
 #17
Err... que filtro mais gaystart.
Sei nem o que dizer...

Personagens são até legais
Plot é bem clichê, mas dá pra assistir...

Infelizmente me lembrou um pouco K.
Né, poderes ft. colorido gay...

Continuar assistindo, mas essas cores me dão uma puta dor de cabeça.
Qual o problema de fazer um anime com uma FUCKING animação/coloração normal?!
Responder
 #18
(08/01/2014, 00:29)Oiacz Escreveu: Qual o problema de fazer um anime com uma FUCKING animação/coloração normal?!

Nenhum, mas costuma ser legal quando um anime foge a esse padrão, ele passa a ter algo "único". É tipo heterocromia ou esse anime aqui com cabelos furta-cor: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8229

O fato de ter algo diferente costuma chamar a atenção do povo, que fica curioso só pra ver como é. No fundo mesmo, é só uma demão nova de tinta sobre uma casa caindo aos pedaços... esconde os podres e fica bonito pra quem vê, mas daqui a pouco a casa cai porque a estrutura (plot) dela está uma bosta.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #19
Hm, curti, mas tenho medo de que fique preso demais aos plots episódicos.
E 2 caras de cabelo branco? Vai ser o dobro de desgraça.
Responder
 #20
(08/01/2014, 08:49)jihox Escreveu: Nenhum, mas costuma ser legal quando um anime foge a esse padrão, ele passa a ter algo "único". É tipo heterocromia ou esse anime aqui com cabelos furta-cor: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8229

O fato de ter algo diferente costuma chamar a atenção do povo, que fica curioso só pra ver como é. No fundo mesmo, é só uma demão nova de tinta sobre uma casa caindo aos pedaços... esconde os podres e fica bonito pra quem vê, mas daqui a pouco a casa cai porque a estrutura (plot) dela está uma bosta.

Metáfora perfeita essa Icon_lolIcon_lol

E sobre Itsuka Tenma... foi isso aí que me deu trauma dos coloridinhos HAHA!
É perturbante ver o cabelo duma cor e a ponta dele de outra...
Mais perturbante ainda é ver isso em Hamatora, só que em roupas dessa vez...
Oh fuck
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes