Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 69 70 71 72 73 74
732 respostas neste tópico
 #701
Qual o defeito aí que eu não consegui ver?
Responder
 #702
(17/12/2022, 23:14)M3troid Escreveu: Qual o defeito aí que eu não consegui ver?

a uniformidade da luz...
a da imagem abaixo é da outra pessoa... ou seja é coisa desse modelo infelizmente...

https://bbsimg03.kakaku.k-img.com/images...4367_l.jpg
Responder
 #703
Voltando, TV com WebOS ou Android?
Provavelmente comprarei uma com WebOS, mas estava pensando...
Assistir vídeos de um pendrive, até onde sei player de vídeo de TV são péssimos, não dá para usar legendas. Lembrei daquele programa "Plex". Com o Plex na WebOS eu conseguiria assistir esses vídeos com legenda sem problemas?

Outra coisa, tem programa para assistir TV japonesa lá?
No Android tem.

Se não tiver, dá para usar o programa no telefone e enviar a imagem para a TV? Não sei bem como funciona esse sistema de "transmitir" para TV.


edit: parece que para canal japonês teria que ser usando um programa de IPTV?
Responder
 #704
(02/03/2023, 09:57)PaninoManino Escreveu: Voltando, TV com WebOS ou Android?

Android. WebOS é limitado demais.

(02/03/2023, 09:57)PaninoManino Escreveu: Com o Plex na WebOS eu conseguiria assistir esses vídeos com legenda sem problemas?

Plex não serve pra isso.

(02/03/2023, 09:57)PaninoManino Escreveu: Se não tiver, dá para usar o programa no telefone e enviar a imagem para a TV? Não sei bem como funciona esse sistema de "transmitir" para TV.

Tem TV que não suporta espelhamento. Tem que ver isso nas especificações.
Responder
 #705
Se não for LG, então provavelmente essa TCL: https://www.tcl.com/br/pt/tvs/s615

O máximo tamanho que cabe aqui em casa é 32".

(02/03/2023, 10:30)PaninoManino Escreveu: Se não for LG, então provavelmente essa TCL: https://www.tcl.com/br/pt/tvs/s615

O máximo tamanho que cabe aqui em casa é 32".

Essa TV tem SOC fraco, GPU é Mali-470MP, desconfio que ela pode não aguentar tocar os filmes que baixo em 1080p usando codec H265 10-bit. Meu notebook por exemplo, a GPU do Skylake não é compatível com 10-bit, precisa usar a CPU.
Daí estou olhando outra TV semelhante, tem essa Phillips aqui: https://www.philips.com.br/c-p/32PHG6917...art-tv-led

Não encontrei qual SOC usa mas ali na página diz que ela é compatível até com codec AV1. Será que é uma melhor opção? O AndroidTV dela também é uma versão mais nova.

Entre a TCL e a Phillips parece que essa Phillips é melhor pelos motivos que encontrei.

Problema agora é que estão falando de pintar a parede primeiro... já tem até a tinta, o que não tenho é disposição para raspar e pintar a parede, de novo não pqp!
Responder
 #706
LG é boa, mas tem o porém de ser WebOS. Tanto que ninguém quer se dar ao trabalho de fazer um player de vídeo pra isso.
Responder
 #707
LG não tem CR e o espelhamento de telas demora uma eternidade para funcionar.

Para ver coisas de forma aceitavel tem que usar aquele browser e fazer manualmente, horrivel
Responder
 #708
(02/03/2023, 11:16)gangrena Escreveu: LG não tem CR e o espelhamento de telas demora uma eternidade para funcionar.

Para ver coisas de forma aceitavel tem que usar aquele browser e fazer manualmente, horrivel

Não ter CR é mais culpa do CR do que da tv.

Se não me engano, Samsung tbm não tem CR.

Só android que tem.



O player da minha LG até que é bom, mas é um modelo mid/high-end, não ser dizer como as de entrada funcionam.

Ah, e legenda soft sub realmente fica uma merda.
Responder
 #709
Algo que me deixou puto com a LG é não recenhecer fone da Motorola. Parece que essa porra tá de aliança com a empresa das bombas de bolso.
Responder
 #710
(02/03/2023, 11:19)TimeBandit Escreveu: Não ter CR é mais culpa do CR do que da tv.

Se não me engano, Samsung tbm não tem CR.

Só android que tem.


O player da minha LG até que é bom, mas é um modelo mid/high-end, não ser dizer como as de entrada funcionam.

Ah, e legenda soft sub realmente fica uma merda.


Esse modelo de entrada atual da LG usa a mesma versão do WebOS e SOC dos modelos 4K, então ela é bem rápida. Era um dos motivos de eu estar de olho nela, por isso que fiquei desconfiado dessa TCL.
Será que o SOC da Phillips é melhor? Não consigo encontrar qual é ele em lugar nenhum.
Não consigo nem descobrir o ano de lançamento. Pro usar Android TV 10 desconfio que é 2020.
Responder
Páginas (74): 1 ... 69 70 71 72 73 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes