Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 74
732 respostas neste tópico
 #541
(19/07/2021, 05:36)TimeBandit Escreveu: Me empolguei e peguei essa TV na magazine luiza.

https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/c1-oled

Tu viu



, foi?
Responder
 #542
Peguei Smart TV Samsung 55" Q60A 4K QLED - preço até bom para uma 55''.

E a diferença pra 60A pra 60T são impressionantes. acredito que fiz uma boa aquisição.
Responder
 #543
Controle remoto da TV deu pau. Perguntei na autorizada LG quanto era o controle e... 250 e poucos reais. Já arranjei um controle novo por 100 reais, mas é paia demais isso de as autorizadas cobrarem tão caro por peças simples de reposição.
Responder
 #544
aqueles controle universal que tem no camelô num funciona nessas tv?

e pô, tô vendo o quão boa é a LG, nem controle remoto decente tão fazendo.
Responder
 #545
(20/07/2021, 23:32)Gabrinius Escreveu: aqueles controle universal que tem no camelô num funciona nessas tv?

e pô, tô vendo o quão boa é a LG, nem controle remoto decente tão fazendo.

Eu gosto muito do controle da minha.
É aquele tipo mouse, e facilita bastante.
Responder
 #546
(20/07/2021, 23:32)Gabrinius Escreveu: aqueles controle universal que tem no camelô num funciona nessas tv?

Não porque não tem a função de apontar.
Responder
 #547
Meu controle da LG tem comando de voz, mouse e é gostoso de segurar.
Responder
 #548
Tava passando os olho numas TVs por aí e parece que o padrão agora é virem com um monte de lixo, todos os modelos. Além de trocentos bloatwares já num nível quase pior que celular pra piorar todos os modelos que olhei vêm com alguma Alexa da vida.
Responder
 #549
(26/07/2021, 21:16)Aioros Escreveu: Tava passando os olho numas TVs por aí e parece que o padrão agora é virem com um monte de lixo, todos os modelos. Além de trocentos bloatwares já num nível quase pior que celular pra piorar todos os modelos que olhei vêm com alguma Alexa da vida.

É sim. As TVs te espionam e vendem teus dados, e não tem adblocker pra elas...
Responder
 #550
https://www.uol.com.br/tilt/noticias/red...narios.htm

cada vez mais próximo de só ter porcaria como opção se tiver que comprar uma no futuro.
Responder
Páginas (74): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes