Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 74
732 respostas neste tópico
 #41
(25/01/2016, 23:22)rapier Escreveu: As funções smart dão tanta alegria quanto dor de cabeça. Nas TVs daqui é normal a interface dar lag e já teve casos de programas travarem a ponto de ter que reiniciar a TV. HAHA!

Eu uso mais o ps4 do que meu próprio pc. 
A limitação do Windows para 2 áreas de trabalho por placa de vídeo, contribui para isso. 
A smart da sala é sofrível, tive que por um Android TV (sim, isso existiu e saiu primeiro que o Chromecast) pra ficar usável.
Responder
 #42
Preciso comprar um tv nova. @rapier qual o modelo da sua mesmo? 

Agradeço por recomendações tb.

Obrigado. De nada.
Responder
 #43
(15/04/2016, 21:24)Killy Escreveu: Preciso comprar um tv nova. @rapier qual o modelo da sua mesmo? 

Agradeço por recomendações tb.

É só ler esse tópico. Mas já há modelos mais novos que o da minha TV.
Responder
 #44
(15/04/2016, 21:26)rapier Escreveu: É só ler esse tópico. Mas já há modelos mais novos que o da minha TV.

Entendi, obrigado.
Responder
 #45
Falando em TV, aquelas novas OLED da LG são as melhores em qualidade atualmente?
Responder
 #46
(18/04/2016, 19:06)PaninoManino Escreveu: Falando em TV, aquelas novas OLED da LG são as melhores em qualidade atualmente?

Supostamente sim. Mas eu mesmo nunca testei uma.
Responder
 #47
(18/04/2016, 19:15)rapier Escreveu: Supostamente sim. Mas eu mesmo nunca testei uma.

meno preço achei por 7K. PQP.  Icon_e_surprised
Responder
 #48
(18/04/2016, 19:06)PaninoManino Escreveu: Falando em TV, aquelas novas OLED da LG são as melhores em qualidade atualmente?

Como @rapier disse, em teoria sim.
Nunca testei uma pessoalmente, mas os números eram muito bons, o que me causa estranheza por vermos tão poucas no mercado... Mesmo elas sendo mais caras, tem muita gente rica que consegue comprar fácil.
Talvez a durabilidade delas não seja grande coisa.
Responder
 #49
(18/04/2016, 19:46)gusyavoo Escreveu: Como @rapier disse, em teoria sim.
Nunca testei uma pessoalmente, mas os números eram muito bons, o que me causa estranheza por vermos tão poucas no mercado... Mesmo elas sendo mais caras, tem muita gente rica que consegue comprar fácil.
Talvez a durabilidade delas não seja grande coisa.

Deve ser por tecnologia nova e cara é muita concorrência. 4K já é barata.
Responder
 #50
(18/04/2016, 19:06)PaninoManino Escreveu: Falando em TV, aquelas novas OLED da LG são as melhores em qualidade atualmente?

Só tem que se levar em conta que não é somente qualidade de imagem que conta.

Bom eu pelo menos levo em consideração na hora da compra se a TV tem um grande input lag ou não referente a games, adianta nada a imagem ser a mais bela do mundo e ter um puta input lag, eu tenho uma TV da LG e pra ser sincero até hoje eu não achei que foi boa compra, ela tem um Input LAG bem pequeno, mais incomoda muito ela é antiga, mais tem! é uma LG 50PK550, mesmo ela sendo new plasma com 0,1 de resposta ela tem input lag.

Até uma certa geração a melhor TV que tinha era uma BRAVIA da Sony, a TV sendo de 50" era mais rápida que maior número de monitores disponíveis no mercado, somente monitores TOPs e os BenQ da vida que arrebentavam ela.

Comprar TV vai mais além do que montar um PC as vezes.
Responder
Páginas (74): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes