Tópico das TVs

Páginas (74): 1 2 3 4 5 6 ... 74
732 respostas neste tópico
 #31
(25/01/2016, 19:54)rapier Escreveu: TV pra videogame velho? Prefiro emulador no PC.

Na verdade é melhor nem jogar...
Mas quem tem é meu irmão, é mais pra colecionar, jogar no console da muito trabalho.
Responder
 #32
(25/01/2016, 19:54)Metroid Escreveu: pra quem tem console antigo é uma boa mesmo.
já tv 16:9 pra anime não tenho do que me queixar. claro que se for daqueles divx cheio de quadriculados, nem tv 4:3 dá jeito. HAHA!

aqueles dvd com 15 episodio, quando pego um desse é só imaginar que tá assistino band.

(25/01/2016, 19:54)rapier Escreveu: TV pra videogame velho? Prefiro emulador no PC.


tem emulador que dá tanto trabalho deixar bom ou exige tanta potencia do computador que vira mais ir pro videogame.

eu desisti de tentar deixar o emulador de ps2 bom, tinha que ficar trocando de software pra hardware e vice versa porque um ficava bom na hora de cutscene e o outro ficava bom na hora do gameplay.

e nem lascano pagar um processador de 10 bilhões de dolares e uma placa de 700 trilhões de dolares (do zimbabue). mais facil colocar os jogos num pen drive e jogar pela usb do console na boa e velha tv que certamente vai durar mais tempo que essas nova.

dizem aliás que essas tv nova é quase que programada pra dar pau quando acaba a garantia. Icon_lol Icon_lol 

e tanta gente me disse que eu nem duvido mais, esses fabricante é tudo safado.
Responder
 #33
(25/01/2016, 19:57)Gabrinius Escreveu: dizem aliás que essas tv nova é quase que programada pra dar pau quando acaba a garantia. Icon_lol Icon_lol 

e tanta gente me disse que eu nem duvido mais, esses fabricante é tudo safado.

Geralmente o problema é a fonte da TV, que não aguenta as oscilações de energia no Brasil. Ao menos nas TVs mais caras.

E também problemas como as entradas queimarem, em especial as HDMI.
Responder
 #34
(25/01/2016, 20:05)rapier Escreveu: Geralmente o problema é a fonte da TV, que não aguenta as oscilações de energia no Brasil. Ao menos nas TVs mais caras.

E também problemas como as entradas queimarem, em especial as HDMI.

se ligar elas num filtro de linha então é pra elas durarem bastante ?
Responder
 #35
(25/01/2016, 20:12)Gabrinius Escreveu: se ligar elas num filtro de linha então é pra elas durarem bastante ?

Talvez. Aqui tem uma TV LED 46" da LG que tá encostada por fonte queimada mas durou mais de 5 anos.
Responder
 #36
(25/01/2016, 20:12)Gabrinius Escreveu: se ligar elas num filtro de linha então é pra elas durarem bastante ?

A minha está ligado em um filtro da APC, acho que vale a pena pelo que li.
Felizmente já tem mais de 5 anos eu acho e está 100%!
Responder
 #37
(25/01/2016, 20:25)gusyavoo Escreveu: A minha está ligado em um filtro da APC, acho que vale a pena pelo que li.
Felizmente já tem mais de 5 anos eu acho e está 100%!


aí sim.

como não tenho dinheiro pra por um seguro na casa, acho que vou comprar uns filtro e ligar os bang mais caro tipo tv, geladeira e tal neles.
Responder
 #38
(25/01/2016, 20:27)Gabrinius Escreveu: aí sim.

como não tenho dinheiro pra por um seguro na casa, acho que vou comprar uns filtro e ligar os bang mais caro tipo tv, geladeira e tal neles.

Seguro para casa não costuma ser caro, porém não sei se eles cobrem danos causados pela rede elétrica.
Responder
 #39
Minha TV é uma smart comum da LG de 47 full HD. 
Depois vou atrás do modelo. 

Na época, paguei um preço bom, queria ter pego uma 4k de 40 da mesma linha que o rapier tem, mas além de ficar com uma TV menor, teria que desembolsar uns 600 reais a mais. 

Como a TV fica em cima do meu PC, funções smarts são completamente dispensáveis.
Responder
 #40
(25/01/2016, 23:20)TimeBandit Escreveu: Como a TV fica em cima do meu PC, funções smarts são completamente dispensáveis.

As funções smart dão tanta alegria quanto dor de cabeça. Nas TVs daqui é normal a interface dar lag e já teve casos de programas travarem a ponto de ter que reiniciar a TV. HAHA!
Responder
Páginas (74): 1 2 3 4 5 6 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes