Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 74
732 respostas neste tópico
 #321
(18/03/2018, 20:34)Aria-shachou Escreveu: já tentou ler o manual?

Sim

Coloquei um filme no youtube de zumbi em 360p pra eles assistir kkkkkkk, também não sei nem se o filme é bom
Responder
 #322
Já que aquele tal arquivo que o gabrinius falou é difícil de funcionar na minha tv, é só eu baixar o episódio em hd .mp4, funciona de boa, não? Alguém me falou que o mkv buga a legenda

Amanhã farei o teste, tenho que comprar o pendrive udhgahud
Responder
 #323
(19/03/2018, 19:45)Befire Escreveu: Já que aquele tal arquivo que o gabrinius falou é difícil de funcionar na minha tv, é só eu baixar o episódio em hd .mp4, funciona de boa, não? Alguém me falou que o mkv buga a legenda

Amanhã farei o teste, tenho que comprar o pendrive udhgahud

Só se for softsub e a TV não suportar o formato da legenda, mas o mkv por sí só não influencia. Existe mp4 e avi softsub também mas raramente é usado.
Responder
 #324
No caso, o "bug" é a formatação da legenda não ser a mesma coisa de quando roda no PC.
Responder
 #325
Sim. MP4 é vida e amor, o peixe morto e o peixe assado são vossos pastores e nada, supostamente, lhe há de faltar.
Responder
 #326
(19/03/2018, 19:50)Aioros Escreveu: Só se for softsub e a TV não suportar o formato da legenda, mas o mkv por sí só não influencia. Existe mp4 e avi softsub também mas raramente é usado.

TV finge que suporta legenda .ass, mas no geral não suporta 2 falas de uma só vez, posicionamento... quando tem dois personagens falando ao mesmo tempo é comum que só uma das falas apareça.
Responder
 #327
(19/03/2018, 20:01)rapier Escreveu: TV finge que suporta legenda .ass, mas no geral não suporta 2 falas de uma só vez, posicionamento... quando tem dois personagens falando ao mesmo tempo é comum que só uma das falas apareça.

Isso, foi isso que o cara me explicou
Responder
 #328
(19/03/2018, 20:01)rapier Escreveu: TV finge que suporta legenda .ass, mas no geral não suporta 2 falas de uma só vez, posicionamento... quando tem dois personagens falando ao mesmo tempo é comum que só uma das falas apareça.

Isso pra mim é o não suportar. HAHA!
Responder
 #329
ass ou ssa tem tanta coisa que eles não implementaram tudo, mas isso é simples de resolver geralmente converter ass em srt (sem estilo) resolve, mas fica feio né.
Responder
 #330
[Imagem: aERl6MB.jpg]

Agora sim, hdzão, pena que a tv é 32 polegadas
Responder
Páginas (74): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes