Tópico das TVs

Páginas (74): 1 2 3 4 5 ... 74
732 respostas neste tópico
 #21
(15/01/2016, 12:20)rapier Escreveu: Essa TV é boa e não precisa trocá-la a não ser que ela dê pau.

E OLED é a tecnologia do futuro, do amanhã que nunca chega. O futuro que já é palpável é Quantum Dots, que usa painéis LCD assim como LED usa.

Eu realmente fico com medo dela dar pau, porque o conserto seria muito caro e eu gosto demais dela. E como você disse, a OLED parece que não populariza nunca.
A LG até fez algumas boas ai, mas o custo é muito caro, e parece que o preço não vai cair.

Acho que podia criar uma enquete...
Uma de LED x Plasma infelizmente não dá mais, porque plasma já ta morto e enterrado, infelizmente.

Mas podia criar das principais marcas de TV.
Responder
 #22
(15/01/2016, 17:12)gusyavoo Escreveu: Eu realmente fico com medo dela dar pau, porque o conserto seria muito caro e eu gosto demais dela.

Uma TV LED daqui de casa que tinha pouco mais de 5 anos deu pau e a LG nem conserta mais. Tá aqui encostada no meu quarto.

(15/01/2016, 17:12)gusyavoo Escreveu: Acho que podia criar uma enquete...
Uma de LED x Plasma infelizmente não dá mais, porque plasma já ta morto e enterrado, infelizmente.

Mas podia criar das principais marcas de TV.

Não vejo motivo pra isso. É difícil o povo trocar TV como troca placa de vídeo, por exemplo.
Responder
 #23
[Imagem: o3OH8R8.jpg]

Esse modelo era a TV do meu quarto, onde eu jogava Master System na época.

Já que é uma TV, fica nesse tópico.

Era pura tecnologia moderna... o biloto prateado mexia no volume, os botões eram os canais, os bilotos pretos mexiam em contraste, saturação... A parte de cima da TV era de compensado.
Responder
 #24
Taí um coisa da qual não sinto falta: tv de tubo. A ultima que tive vendi pra comprar a atual, que também uso como monitor.
Responder
 #25
(25/01/2016, 19:22)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: o3OH8R8.jpg]

Esse modelo era a TV do meu quarto, onde eu jogava Master System na época.

Já que é uma TV, fica nesse tópico.

Era pura tecnologia moderna... o biloto prateado mexia no volume, os botões eram os canais, os bilotos pretos mexiam em contraste, saturação... A parte de cima da TV era de compensado.

Eu já tive o prazer de ter uma dessas!
Meus parabéns, agora que tirou foto, pode tacar fogo nessa tristeza!
Responder
 #26
(25/01/2016, 19:50)gusyavoo Escreveu: Eu já tive o prazer de ter uma dessas!
Meus parabéns, agora que tirou foto, pode tacar fogo nessa tristeza!

A foto não é minha, veio da internet, a TV que eu tinha já foi pro lixo há eras.
Responder
 #27
(25/01/2016, 19:34)Metroid Escreveu: Taí um coisa da qual não sinto falta: tv de tubo. A ultima que tive vendi pra comprar a atual, que também uso como monitor.

pô, eu tenho uma aqui, nada melhor pra assistir jogo na band, jogar PS2 e assistir aqueles anime em avi gravado num dvd que sabe-se lá deus como ainda funciona.

quando poe essas coisa nessas tv que num é 4:3, fica mó zuado a imagem.

(25/01/2016, 19:22)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: o3OH8R8.jpg]

Esse modelo era a TV do meu quarto, onde eu jogava Master System na época.

Já que é uma TV, fica nesse tópico.

Era pura tecnologia moderna... o biloto prateado mexia no volume, os botões eram os canais, os bilotos pretos mexiam em contraste, saturação... A parte de cima da TV era de compensado.

tem uma dessa na casa da minha vó, e tem uma mais antiga ainda, uma que oce mexe nos canal girano um botão que fica com uns arame, tipo aquele radio relogio das antiga.

diga-se de passagem, essa segunda que eu citei era até em preto e branco.

era mais ou menos assim

[Imagem: 3kVY0sn.jpg]
Responder
 #28
(25/01/2016, 19:51)rapier Escreveu: A foto não é minha, veio da internet, a TV que eu tinha já foi pro lixo há eras.

Ufa.

(25/01/2016, 19:51)Gabrinius Escreveu: pô, eu tenho uma aqui, nada melhor pra assistir jogo na band, jogar PS2 e assistir aqueles anime em avi gravado num dvd que sabe-se lá deus como ainda funciona.

quando poe essas coisa nessas tv que num é 4:3, fica mó zuado a imagem.

Aqui tem uma de tubo de 29'' exatamente para video game, como aqui tem ps2, super nitendo, ps1 e n64, se faz necessário uma televisão dessas.
Responder
 #29
(25/01/2016, 19:53)gusyavoo Escreveu: Aqui tem uma de tubo de 29'' exatamente para video game, como aqui tem ps2, super nitendo, ps1 e n64, se faz necessário uma televisão dessas.

TV pra videogame velho? Prefiro emulador no PC.
Responder
 #30
(25/01/2016, 19:51)Gabrinius Escreveu: pô, eu tenho uma aqui, nada melhor pra assistir jogo na band, jogar PS2 e assistir aqueles anime em avi gravado num dvd que sabe-se lá deus como ainda funciona.

quando poe essas coisa nessas tv que num é 4:3, fica mó zuado a imagem.

pra quem tem console antigo é uma boa mesmo.
já tv 16:9 pra anime não tenho do que me queixar. claro que se for daqueles divx cheio de quadriculados, nem tv 4:3 dá jeito. HAHA!
Responder
Páginas (74): 1 2 3 4 5 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes