Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 74
732 respostas neste tópico
 #221
Vamos ver se os moços inteligentes daqui conseguem me ajudar (de novo).

Comprei a minha tão famigerada smart TV 4k (que inclusive conversamos aqui sobre isso), amei ela, tá tudo maravilhoso, simplesmente apaixonada, yada yada yada.

Acho que tmb cheguei a perguntar sobre fones bluetooth e o possível uso na tv. Pois é. 
Testei um dia rapidamente pra ver se a tv achava o fone e etc, mas não funcionou. Acho que smart tv não tem essa opção de saída de áudio em fone bluetooth, mesmo. 
Masss dando uma pesquisada rápida, achei mil e quinhentos modelos de ~adaptadores bluetooth~ e imaginei se existe algum pelo qual é possível conectar na tv para detectar o fone e o respectivo som sair no fone. 

Alguém sabe algo sobre isso ou já fez algum teste nesse sentido?
Responder
 #222
Pesquise/Pergunte no site da fabricante.
Responder
 #223
(28/01/2018, 16:43)Nami Escreveu: Vamos ver se os moços inteligentes daqui conseguem me ajudar (de novo).

Comprei a minha tão famigerada smart TV 4k (que inclusive conversamos aqui sobre isso), amei ela, tá tudo maravilhoso, simplesmente apaixonada, yada yada yada.

Acho que tmb cheguei a perguntar sobre fones bluetooth e o possível uso na tv. Pois é. 
Testei um dia rapidamente pra ver se a tv achava o fone e etc, mas não funcionou. Acho que smart tv não tem essa opção de saída de áudio em fone bluetooth, mesmo. 
Masss dando uma pesquisada rápida, achei mil e quinhentos modelos de ~adaptadores bluetooth~ e imaginei se existe algum pelo qual é possível conectar na tv para detectar o fone e o respectivo som sair no fone. 

Alguém sabe algo sobre isso ou já fez algum teste nesse sentido?

TV Samsung tem saída de som pra aparelhos de som da própria Samsung, que é o máximo que vi de coisas nessa linha. Nunca vi TV com saída pra fone bluetooth, mas talvez exista.
Responder
 #224
Tem trecos que você consegue ligar na saída auxiliar e eles repassarão o som recebido pelo auxiliar pra Bluetooth, encontra em qualquer dealextreme ou camelôs/lojinha do zizao.
Responder
 #225
a ideia do cabrinius é mais q suficiente para qualquer tipo de TV, apesar de eu desconfiar q qualidade não seja o forte ali...
Responder
 #226
(28/01/2018, 17:04)Gabrinius Escreveu: Tem trecos que você consegue ligar na saída auxiliar e eles repassarão o som recebido pelo auxiliar pra Bluetooth, encontra em qualquer dealextreme ou camelôs/lojinha do zizao.

Ah, meu pensamento/lógica estava certo então, era bem isso que eu queria! haha
E o Aria deve estar certo também.

Na minha cidade eu dificilmente vou achar um treco desse, não tem nada aqui. Mas vou tentar mesmo assim. Qualquer coisa pesquiso na internet. Já vou checar os sites que o Gabrinius disse.

Valeu o/
Responder
 #227
Qual o modelo da tua TV?
Responder
 #228
Smart TV LED 40" Samsung 4K/Ultra HD 40MU6100
Responder
 #229
Alguém por aqui utilizar a função "projetar" do windows 10 na smart tv?
Descobri recentemente essa função através de um amigo. É só ter o notebook e a tv conectados na mesma rede wifi que dá de projetar a tela do notebook na tv. 
No meu caso, consigo conectar de boa, mas depois de uns 10 minutos ou menos a tela na tv congela e desconecta sozinha. E pra conectar de novo é o cão, tenho que tentar várias vezes até estabelecer conexão novamente... Fica quase impossível assistir algo sossegada.
Responder
 #230
(05/03/2018, 11:36)Nami Escreveu: Alguém por aqui utilizar a função "projetar" do windows 10 na smart tv?
Descobri recentemente essa função através de um amigo. É só ter o notebook e a tv conectados na mesma rede wifi que dá de projetar a tela do notebook na tv. 
No meu caso, consigo conectar de boa, mas depois de uns 10 minutos ou menos a tela na tv congela e desconecta sozinha. E pra conectar de novo é o cão, tenho que tentar várias vezes até estabelecer conexão novamente... Fica quase impossível assistir algo sossegada.

Provavelmente seu notebook tá entrando em modo de economia de energia depois desse tempo. Vai ter que ligar o note na tomada e ativar o modo de performance máxima no gerenciamento de energia.
Responder
Páginas (74): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes