Tópico das TVs

Páginas (74): 1 2 3 4 5 ... 74
732 respostas neste tópico
 #11
(14/01/2016, 23:05)rapier Escreveu: Uma pena que não suporte som FLAC dentro de MKV, apesar de que suporta FLAC em separado.

Bem estranho mesmo, se considerar que MKV é somente um container.
Responder
 #12
(14/01/2016, 23:31)Aretkusu Escreveu: A minha ja esta velha, tenho ela desde de 2010, pretendo troca ela, mas queria troca para um TV 4K, 3D e com boa taxa de atualização ja que meu pc fica na TV e vou joga.

Olha, boa parte dessas TVs 4K tem um belo input lag e você terá que pesquisar qual é o input lag da TV que você quer ou de um modelo parecido. Minha TV 4K, no modo total de processamento, tem uns 80 ms de input lag, mas nunca testei pra ver se tem um modo jogo ou coisa parecida.

Aliás, jogando no notebook conectado ao HDMI ela não dá a impressão de ser muito lagada. Logo eu acho que o input lag dela deve ser menor.
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Responder
 #13
TV top hein @rapier. Roda HEVC macio isso aí...
Responder
 #14
(15/01/2016, 08:13)Killy Escreveu: TV top hein @rapier. Roda HEVC macio isso aí...

Mas não roda muitas outras coisas. Depender de TV pra rodar arquivos é furada, o ideal é conectar um notebook/PC na TV.
Responder
 #15
(15/01/2016, 09:57)rapier Escreveu: Mas não roda muitas outras coisas. Depender de TV pra rodar arquivos é furada, o ideal é conectar um notebook/PC na TV.

Sim Sim. Realmente é a melhor forma. A minha eu rodo anime com o PC plugado na TV. Principalmente pq roda macio e a qualidade ajuda e muito. Já tentei rodar via pendrive, mas ai a TV não lia as legendas. Era um saco.
Responder
 #16
(15/01/2016, 10:01)Killy Escreveu: Sim Sim. Realmente é a melhor forma. A minha eu rodo anime com o PC plugado na TV. Principalmente pq roda macio e a qualidade ajuda e muito. Já tentei rodar via pendrive, mas ai a TV não lia as legendas. Era um saco.

A minha tv roda as legendas legal, mas alguns animes as legendas de placas ou cartas que no pc aparecer as legendas já nao aparecem na tv elas...
Responder
 #17
(15/01/2016, 10:04)luiz alberto Escreveu: A minha tv roda as legendas legal, mas alguns animes as legendas de placas ou cartas que no pc aparecer as legendas já nao aparecem na tv elas...

Porque geralmente as TVs só mostram uma fala por vez. Typesetting é outra fala ao mesmo tempo, aí as TVs omitem.
Responder
 #18
Minha televisão é uma Pana plasma de 50'' a V20B.
Comprei há 5 anos depois de muito pesquisar. (4500 reais)
A imagem é espetacular.

A televisão apesar de ser smart, é bem capada de recurso, e os formatos que ela consegue ler são poucos e tudo em desuso.

Mas sinceramente? Eu não troco ela por nenhuma 4k LCD/LED atual. Eu vejo as imagens expostas ou na casa de amigos e a conclusão é simples, nenhuma supera a minha em questão de qualidade de imagem, que pra mim é o fator principal de uma TV.

Só planejo trocar quando estragar ou as OLED ficarem mais acessíveis.
Responder
 #19
estranho rodar hevc, mas não h264.

a minha tv roda soft sub, mas fica ruim demais pra ler. é um amarelo com a fonte toda zoada.
Responder
 #20
(15/01/2016, 11:54)Metroid Escreveu: estranho rodar hevc, mas não h264.

Se fala da minha TV, HEVC 10bit faz parte do padrão, já H264 10bit não. Aí as empresas não têm interesse em fabricar/desenvolver decodificadores para isso.

(15/01/2016, 11:52)gusyavoo Escreveu: Minha televisão é uma Pana plasma de 50'' a V20B.
Comprei há 5 anos depois de muito pesquisar. (4500 reais)
A imagem é espetacular.

A televisão apesar de ser smart, é bem capada de recurso, e os formatos que ela consegue ler são poucos e tudo em desuso.

Mas sinceramente? Eu não troco ela por nenhuma 4k LCD/LED atual. Eu vejo as imagens expostas ou na casa de amigos e a conclusão é simples, nenhuma supera a minha em questão de qualidade de imagem, que pra mim é o fator principal de uma TV.

Só planejo trocar quando estragar ou as OLED ficarem mais acessíveis.

Essa TV é boa e não precisa trocá-la a não ser que ela dê pau.

E OLED é a tecnologia do futuro, do amanhã que nunca chega. O futuro que já é palpável é Quantum Dots, que usa painéis LCD assim como LED usa.
Responder
Páginas (74): 1 2 3 4 5 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes