Soukyuu no Fafner: Exodus

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:59.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #61
(07/04/2015, 20:54)Raffael Escreveu: Terminei de ver a segunda temporada hoje. Com isso, terminei de ver tudo relacionado a série até o momento em três dias. Faz um bom tempo desde a última vez que  fiz algo assim. 
Apesar de ter seus problemas, e a amizade homoafetiva entre o os protagonistas me incomodarem, é realmente uma boa série. Essa segunda temporada em específico, tava muito boa. A melhor da obra até agora. Teve momentos muito fodas e até pararam com os momentos Kazuki x Soushi.  Icon_lol

demorou demais,  Icon_lol
Responder
 #62
Season 2 do Exodus para... janeiro?  HAHA!
Responder
 #63


Season 2 em outubro.
Responder
 #64
Comecei a ver isso durante minhas viagens de trem (isso quando não estou cochilando).
A enrolação, os traços quase iguais dos personagens e o bromance estre os dois viad- digo, o Kazuki e o Soushi é quase o mesmo da primeira temporada, mas estou gostando.
Também achei a animação boa, mas como ainda estou no episódio 4, ela tem tempo para piorar.
Responder
 #65
(06/06/2016, 19:25)TimeBandit Escreveu: Comecei a ver isso durante minhas viagens de trem (isso quando não estou cochilando).
A enrolação, os traços quase iguais dos personagens e o bromance estre os dois viad- digo, o Kazuki e o Soushi é quase o mesmo da primeira temporada, mas estou gostando.
Também achei a animação boa, mas como ainda estou no episódio 4, ela tem tempo para piorar.

piorar? pelo contrário, a escada é só subindo.
Responder
 #66
(06/06/2016, 19:28)Ton Escreveu: piorar? pelo contrário, a escada é só subindo.

Só estou mantendo minhas expectativas baixas hahaha
Responder
 #67
(06/06/2016, 19:30)TimeBandit Escreveu: Só estou mantendo minhas expectativas baixas hahaha

ahh entendi.. mas é uma mudança bem acentuada em relação a temporada passada, tem outros rumos.. coisa q agradou bastante.
Responder
 #68
Alguma novidade da quarta temporada? tou na espera Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes