Soukyuu no Fafner: Exodus

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:59.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #51
ep 10

Bonito episodio, eles conseguiram com mta dificuldade destruir em partes o festum fodão, mas outro assimilou esse festum e atacará novamente, sei lá mas não sei se com mais 3 episodios dar pra fechar tudo. Será que teremos mais um filme da franquia? pq não vejo a pequeno prazo a resolução dessa história.

Pensando friamente, não soltaram nada de outra temporada? isso tá com mta cara de split cour.  Posso tá enganado mas talvez no último episodio eles anunciem alguma coisa, estou torcendo pra isso.
Responder
 #52
(13/03/2015, 00:37)Ton Escreveu: ep 10

Bonito episodio, eles conseguiram com mta dificuldade destruir em partes o festum fodão, mas outro assimilou esse festum e atacará novamente, sei lá mas não sei se com mais 3 episodios dar pra fechar tudo. Será que teremos mais um filme da franquia? pq não vejo a pequeno prazo a resolução dessa história.

Pensando friamente, não soltaram nada de outra temporada? isso tá com mta cara de split cour.  Posso tá enganado mas talvez no último episodio eles anunciem alguma coisa, estou torcendo pra isso.

https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid48105
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #53
ep 11 - 12

O anime deu uma calmada depois do enfrentamentos dos fafner da ilha. Próximo episodio promete, já que os pilotos da ilha estão sofrendo com assimilação por causa dos novos poderes. 
Responder
 #54
ep 13 Final

q episodio!!!! fuderoso!! Feliz pelo desenvolvimento e ação no anime, não tenho nada a reclamar, tou cada vez mais empolgado pra assistir outra temporada. 

Esperando anunciar outra temporada, espero que seja o mais rápido possivel.

Ahh sim, nota 10!! Se melhorar mais estraga.
Responder
 #55
É split-cour como eu já tinha desconfiado.
Responder
 #56
(04/04/2015, 10:46)rapier Escreveu: É split-cour como eu já tinha desconfiado.

já deram a data da próximo?
Responder
 #57
(04/04/2015, 11:00)Ton Escreveu: já deram a data da próximo?

Não ainda.
Responder
 #58
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...des/.86733
Responder
 #59
Responder
 #60
Terminei de ver a segunda temporada hoje. Com isso, terminei de ver tudo relacionado a série até o momento em três dias. Faz um bom tempo desde a última vez que  fiz algo assim. 
Apesar de ter seus problemas, e a amizade homoafetiva entre o os protagonistas me incomodarem, é realmente uma boa série. Essa segunda temporada em específico, tava muito boa. A melhor da obra até agora. Teve momentos muito fodas e até pararam com os momentos Kazuki x Soushi.  Icon_lol
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes