Soukyuu no Fafner: Exodus

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:59.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #41
Não lembrava mta coisa aew aproveitei q uma guria diz q reviu a primeira temporada pra ver a segunda, acabei de rever a primeira temporada de fafner.

Kazuki pelo menos é mais homem do que eu lembrava, apesar q a diferença é bruta pra segunda temporada, parece outra pessoa. Canon parece bissexual depois da morte do Nishio, lol

Sobre o capacete mto idiota aquilo.
Responder
 #42
(15/02/2015, 20:36)Ton Escreveu: Não lembrava mta coisa aew aproveitei q uma guria diz q reviu a primeira temporada pra ver a segunda, acabei de rever a primeira temporada de fafner.

Suponho que já você tenha visto o movie de Fafner.
Responder
 #43
(15/02/2015, 20:37)rapier Escreveu: Suponho que já você tenha visto o movie de Fafner.

sim, baixei outra vez pra ver de novo.
Responder
 #44
(15/02/2015, 20:36)Ton Escreveu: Não lembrava mta coisa aew aproveitei q uma guria diz q reviu a primeira temporada pra ver a segunda, acabei de rever a primeira temporada de fafner.


Kazuki pelo menos é mais homem do que eu lembrava, apesar q a diferença é bruta pra segunda temporada, parece outra pessoa. Canon parece bissexual depois da morte do Nishio, lol

Sobre o capacete mto idiota aquilo.

Mudou pra melhor ou pior?
Responder
 #45
(15/02/2015, 20:38)Ton Escreveu: sim, baixei outra vez pra ver de novo.

Haja paciência. Não vi o Exodus justamente por causa do filme (http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid33870), e porque não aguento mais esse traço.
Responder
 #46
(15/02/2015, 20:40)Raffael Escreveu: Mudou pra melhor ou pior?

Pra melhor, ele mal sabia tomar decisões, e quando tomava as vezes ferrava com a ilha.

(15/02/2015, 20:40)rapier Escreveu: Haja paciência. Não vi o Exodus justamente por causa do filme (http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid33870), e porque não aguento mais esse traço.

não quero ver carnaval da globolixo, é mais proveitoso ver o filme.
Responder
 #47
(15/02/2015, 20:48)Ton Escreveu: Pra melhor, ele mal sabia tomar decisões, e quando tomava as vezes ferrava com a ilha.

Talvez vez eu veja o anime posteriormente. Gosto de acompanhar essas mudanças de personalidade dos personagens.
Responder
 #48
ep 07


Depois desse incrível episodio não dar mais como negar, Fafner arrebentou a boca do balão, por pouco todos não morreram enfrentando os Festum turbinados. 

As batalhas ficaram mto boas, Nitch e Seirn finalmente voltaram. Houve uma quebra temporal pela morte da mãe da Miwa, Miwa owna heim.
Responder
 #49
Ep 8


Fiquei desde de ontem dando f5 nos fansub esperando o episodio e nada, finalmente saiu.

No próximo começa a missão de salvamento do Kazuki e do outro lá com o Mk Sein e Mk Nicht.
Responder
 #50
ep 9


Q episodio foi esse? pqp nota 10!! Melhor anime de mecha da temporada de longe. 

Mto consistente a história e as batalhas, as intervenções do Nitch e do Seirn fora determinantes pra salvar o Mir da cidade.  Se continuar dessa formar dou 10 pra essa temporada.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes