Love Live! Sunshine!!

Tópico em '2016' criado por martec em 13/01/2016, 23:25.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
Vai sair season 2 disso em outubro.
Responder
 #42
Aí sai um filme e então um Love Live! Rainbow futuramente porque Sunrise encontrou mais uma mina de ouro.
Responder
 #43
Achei bacana elas enfrentarem algumas dificuldades (é o padrão, mas se comparado com o original que foi focado nos bastidores, foi até mais "real"), mais do que o esperado até, e mesmo assim não obterem o sucesso do nada (algo que deve vir na s2 já que elas passaram o LL mesmo sem muitos fãs). Outro ponto legal de terem mostrado foi aquela parada de querer ser como seu ídolo e o que precisam fazer para chegar no nível deles, ou delas no caso, me surpreendi quando elas foram visitar a antiga escola das u's e até hoje não entendo o por quê delas terem sumido depois de atingirem o auge, mas enfim...

Foi legalzinho, mas o original continua ofuscando esse spin-off, é esperar pela continuação.
Responder
 #44
(08/10/2017, 12:47)Blanky Escreveu: Não vejo esse ruindade toda que tu diz ter em LLS. Não chega a ser legal como o principal, mas não é nocivo nesse ponto analisando de forma geral.

Se tem uma coisa que o Sunshine é, é ser melhor que o original.

[Imagem: JwAJWnG.png]
Responder
 #45
(08/10/2017, 12:55)Oiacz Escreveu: Se tem uma coisa que o Sunshine é, é ser melhor que o original.
Ou no caso, menos pior né?  Icon_lol
Achava que teu ódio era contra o spinoff não contra o original.  Icon_e_surprised

Mas o por quê de tanta raiva, venha aqui, vamos conversar.
Responder
 #46
(08/10/2017, 13:00)Blanky Escreveu: Mas o por quê de tanta raiva, venha aqui, vamos conversar.

Love Live! não é anime de idols, é anime de youtubers que fazem porra nenhuma além de comédia retardada numa escola.
Nada diferente de K-On!!.

Anime de idol é iM@S, WUG, Lovedol... até Locodol tem mais dignidade de ser chamado idol que LL!.

Mas meu desgosto não é só por causa disso, óbvio. É mais por causa do elenco, que acho detestável.
Responder
 #47
(08/10/2017, 13:04)Oiacz Escreveu: Love Live! não é anime de idols, é anime de youtubers que fazem porra nenhuma além de comédia retardada numa escola.
LL foi o primeiro anime idol que vi (ao menos mais "pé no chão", já que o primeirão mesmo foi AKB), e todos os outros vieram em sequência, talvez por isso não me incomodei com nada disso.

(08/10/2017, 13:04)Oiacz Escreveu: Anime de idol é iM@S, WUG, Lovedol... até Locodol tem mais dignidade de ser chamado idol que LL!.
Lembro que já vi essas mesmas palavras em uma conversa anterior, só não sei onde. Icon_lol

(08/10/2017, 13:04)Oiacz Escreveu: Mas meu desgosto não é só por causa disso, óbvio. É mais por causa do elenco, que acho detestável.
Pra mim, só a Nico que avacalhava tudo, mas nem era tanto assim.
Responder
 #48
(08/10/2017, 13:13)Blanky Escreveu: LL foi o primeiro anime idol que vi (ao menos mais "pé no chão", já que o primeirão mesmo foi AKB), e todos os outros vieram em sequência, talvez por isso não me incomodei com nada disso.

Não existe "indústria", "agência, produtores" nem "trabalhos comuns de idols" em Love Live!. Nos outros que citei tem.
Essa é a diferença de um anime idol pra um anime youtuber.

(08/10/2017, 13:13)Blanky Escreveu: Pra mim, só a Nico que avacalhava tudo, mas nem era tanto assim.

Nico, Rin, a avuada amiga da Rin, a tapada amiga da Honoka e a própria Honoka. Só salvo a Maki e Nozomi.
A Umi começa boa e só perde qualidade por influência da sua amizade com a Honoka. O mesmo acontece com a Eli.

Mas enfim, o plot de iM@S e similares é as garotas sobreviverem na indústria, fazendo trabalhos diversos e as vezes até fazendo coisas desagradáveis como um NTR aqui e outro ali. Tem disso em iM@S Cinderella Girls. Enquanto isso o plot de todo episódio de LL! é "encontrar um lugar pra treinar", "ser feliz na escola", "rir com as amigas", "tentar compor uma música", e acaba.
Responder
 #49
(08/10/2017, 13:17)Oiacz Escreveu: Não existe "indústria", "agência, produtores" nem "trabalhos comuns de idols" em Love Live!. Nos outros que citei tem.
Essa é a diferença de um anime idol pra um anime youtuber.
É o que eu disse no post anterior, tanto que um anime idol mais real, é o maior e melhor diferencial pra mim quando comparados, justamente pelo anime ser o primeiro que vi. Mas não que eu esteja aqui defendendo o quão maravilhoso LL é, eu gostei, mas só.

(08/10/2017, 13:17)Oiacz Escreveu: Nico, Rin, a avuada amiga da Rin, a tapada amiga da Honoka e a própria Honoka. Só salvo a Maki e Nozomi.
A Umi começa boa e só perde qualidade por influência da sua amizade com a Honoka. O mesmo acontece com a Eli.
Machucou. Okay
Gosto do jeito leso e da voz de esquilo da Kotori. Icon_lol

(08/10/2017, 13:17)Oiacz Escreveu: Enquanto isso o plot de todo episódio de LL! é "encontrar um lugar pra treinar", "ser feliz na escola", "rir com as amigas", "tentar compor uma música", e acaba.
Faltou o se apresentar uma vez e ganhar tudo com naturalidade. Icon_lol
Mas véi, a ideia de uma idol querer ser idol por quê sim, sem ajuda externa, não é tão ruim assim, apesar de ser apresentado da forma fantasiosa que foi.
Responder
 #50
Não gostei desse Sunshine, as donas não tem aquele charme que as do Idol Project têm.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes