Canaan

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Revi um dia desse. Ainda acho que a Alphard faz valer a pena ver o anime todo.
Responder
 #12
Pra mim foi um anime de altos e baixos.

Na parte baixa pra mim está a obsessão da Alphard pela Canaan, além de sua superioridade no anime todo.

A irracionalidade da Liang Qi me irritou também em alguns momentos, mas a lição que ela deu para o casalzinho compensou esses surtos facilmente.
Responder
 #13
(15/10/2016, 17:40)gusyavoo Escreveu: Pra mim foi um anime de altos e baixos.

Na parte baixa pra mim está a obsessão da Alphard pela Canaan, além de sua superioridade no anime todo.

A irracionalidade da Liang Qi me irritou também em alguns momentos, mas a lição que ela deu para o casalzinho compensou esses surtos facilmente.

Parte baixa é quase todos os personagens do anime, exceto o taxista.
Responder
 #14
Sempre quis ver, mas nunca baixei.
Responder
 #15
(15/10/2016, 22:08)Ash_ Escreveu: Sempre quis ver, mas nunca baixei.

Não acho que seja muito ruim... mais fácil tu baixar e tirar tua própria opinião.
Responder
 #16
(16/01/2017, 20:47)Oiacz Escreveu: Lembrei que tem Another e Canaan também. Conseguem ser pior que Glasslip e RDG.

Não achei esse anime ruim assim.
Responder
 #17
(16/01/2017, 20:47)Oiacz Escreveu: Lembrei que tem Another e Canaan também. Conseguem ser pior que Glasslip e RDG.

Para. Canaan é mó legal.

Foi minha primeira assistição oriunda de recomendação daqui
Responder
 #18
(16/01/2017, 20:47)rapier Escreveu: Não achei esse anime ruim assim.

Eu acho isso uma mancha na vida da Type-Moon.
Atualmente deve ser o meu onhold mais velho junto de HOTD, já que Elfen Lied já foi terminado.

(13/01/2016, 18:44)rapier Escreveu: Mais ou menos. É o último ou um dos últimos animes da PA que eu vi todo.

Ué, tu já assistiu algo inteiro da P.A.? HAHA!
E que lançou antes de Canaan? Deve ter sido True Tears, o único que eu lembro Icon_lol
Responder
 #19
(16/01/2017, 20:49)Oiacz Escreveu: Ué, tu já assistiu algo inteiro da P.A.? HAHA!
E que lançou antes de Canaan? Deve ter sido True Tears, o único que eu lembro Icon_lol

Canaan foi o primeiro e último? HAHA!
Responder
 #20
(16/01/2017, 20:52)rapier Escreveu: Canaan foi o primeiro e último? HAHA!

Segundo a Wikipédia, sim Cry

[Imagem: 8ywAO5C.png]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes