Chuu Bra!!

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XDXkviR.jpg]

Ficha técnica:

Título: Chuu Bra!!
Título alternativo: Sinônimo: Chu-Bra!, Чу-Бра!!, צ`ו-ברא!!, 青春CUP | Japonês: ちゅーぶら!! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ecchi, Romance, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 7 volumes (Completo em 22/4/2011)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Comic High!
Escrito por: Nakata Yumi
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/chuubra/
Estúdio: Zexcs
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Hiiro Yukina
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character Design: Yatsu Miyako
Data de estréia: 24/12/2009
Emissora: TBS, AT-X, Sun TV
Número de episódios: 12
Abertura: "Choose Bright!!" por Chihara Minori, Hikasa Youko, Kotobuki Minako, Yahagi Sayuri
Encerramento 1: "Shy Girls" por Chihara Minori, Hikasa Youko, Kotobuki Minako, Yahagi Sayuri
Encerramento 2: "We Know" por Chihara Minori, Hikasa Youko, Kotobuki Minako, Yahagi Sayuri
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
clássico... rsrs
Responder
 #3
Bem educativo esse. As personagens são divertidas, mas a história em si é um pouco zZzZz. Gostei pela Nayu, que se tornou uma das minhas personagens favoritas.
Responder
 #4
Achei que esse anime seria ecchi ou de comédia e fui enganado... é um anime basicamente de PN.
1 usuário curtiu este post: jplay
Responder
 #5
Esse anime foi tão relevante... que eu vi, nem lembrava mais e por algum motivo não está no meu MAL hahaha.
Responder
 #6
Esse anime passou junto daquele outro q tinha uma protagonista chamada yamada, q era safada só de boca, na hora H dava pra trás kkkk lembrei B gata H kei, era comumente chamado carinhosamente de dupla safada da temporada. Mas q na verdade não tinha nada haha
Responder
 #7
esse anime é tão peba, que se não fosse por este tópico, continuaria a não lembra que existe.
Responder
 #8
Calcinha de morango? Mas eu já vi esse anime. HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #9
(13/01/2016, 02:14)mandrake_ Escreveu: Calcinha de morango? Mas eu já vi esse anime. HAHA!

Acho esse anime aqui tão ruim quanto http://anime-forum.info/showthread.php?tid=535, logo não recomendo.
Responder
 #10
Eu me senti enganado por esse anime quando eu assisti ele, eu esperava pelo menos um pouquinho de apelo ou graça que ele parecia ter pela sinopse, só um pouquinho, não precisava ser muito...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes