Universo Marvel

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
267 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão Franquia Civil e Infinita e vertentes

Praticamente este ano é o ano mais uma vez da MARVEL e a sua imensa franquia de Super Heroes.

2016 estará recheado de filmes como Deadpool, Civil War, Guardiões das Galáxias, dentro outros de heróis de fantasia/ficção.

Olha a lista camarada de filmes da MARVEL até 2020.

  • Capitão América: Guerra Civil (28 de abril de 2016);
  • Doutor Estranho (3 de novembro de 2016);
  • Guardiões da Galáxia 2 (27 de abril de 2017);
  • Homem-Aranha (26 de julho de 2017);
  • Thor: Ragnarok (2 de novembro de 2017);
  • Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018);
  • Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 (3 de maio de 2018);
  • Homem-Formiga e Vespa (5 de julho de 2018);
  • Capitã Marvel (8 de março de 2019);
  • Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2 (2 de maio de 2019);
  • Inumanos (11 de julho de 2019);
  • Sem título (30 de abril de 2020);
  • Sem título (9 de julho de 2020) e
  • Sem título (5 de novembro de 2020).

Citar:Thanos será o vilão principal de Avengers: Infinity War, que será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

Eu tenho que ler as hq´s que fazem o arco da Guerra Civil. São mais de 100. Icon_cry
Responder
 #2
Eba, mais uma porrada de filmes de super-herói pra não ver. HAHA!

Eu só vejo nego falando sobre esse Deadpool, até fui ver o trailer desse anti-herói fodão e... puta que pariu, sério que tem gente que tá esperando esse filme como se fosse a melhor coisa do mundo? Acho que ele era pra ser engraçado... prefiro ver D-Frag! que tem mais graça.
Responder
 #3
(12/01/2016, 17:41)mandrake_ Escreveu: Eba, mais uma porrada de filmes de super-herói pra não ver. HAHA!

Eu só vejo nego falando sobre esse Deadpool, até fui ver o trailer desse anti-herói fodão e... puta que pariu, sério que tem gente que tá esperando esse filme como se fosse a melhor coisa do mundo? Acho que ele era pra ser engraçado... prefiro ver D-Frag! que tem mais graça.

Nunca foi tanta coisa esses filmes de super-heróis mesmo.
Eu nunca vi graça em nenhum deles quando eu ia para o cinema assistir com meus amigos. E ainda quando acabava, a gente nem comentava do filme porque sempre tem assunto melhor.
Responder
 #4
(12/01/2016, 16:41)Killy Escreveu: Eu tenho que ler as hq´s que fazem o arco da Guerra Civil. São mais de 100. Icon_cry

Não precisa. Leia apenas o encadernado com os eventos principais.

E pra mim. Marvel nos cinemas já deu. Homem-Aranha nem me empolgo pra ver, já que deve ser outro filme meia boca do teioso.
Responder
 #5
Acho que vou ver só Guerra civil no cinema.

Quando for 3 filmes por ano vai ser tenso.

Pelo menos Thor: Ragnarok vai ser ruim, já elimina.
Responder
 #6
Da Marvel, pra esse ano, só quero ver Doutor Estranho. Civil War tá meio... estranha.
Responder
 #7
(12/01/2016, 20:08)Metroid Escreveu: Não precisa. Leia apenas o encadernado com os eventos principais.

Pois é... não consiguirei ler todas, agora que estou sem PC. Terei que me concentrar apenas na treta em si.
Responder
 #8
Eu li mais os eventos principais e a parte dos Thunderbolts.

Lembro até que larguei a parte do quarteto fantástico porque tava muito derp.
Responder
 #9


Cagaram no spider.
Responder
 #10
Para mim a lógica deste filme está estranha, enquanto o homem de ferro gosta da liberdade e fazer as coisas a seu moto, o capitão américa é um miliar e segue as ordens a risca.

Então do ponto de vista sintático é meio ilógico o homem de ferro defender o governo controlar os super heróis enquanto o capitão américa se rebelar e defender a liberdade.

Só eu que achei isto?
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes